NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cancelamento serviço

Recantosharmonia Sousa
Recantosharmonia Sousa apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019

O meu estabelecimento teve os serviços da NOS durante o período de fidelização, quando este estava a terminar, foi mandada uma carta registada com aviso de recepção para cancelar o serviço, solicitando ainda uma carta por escrito a confirmarem a rescisão bem como a data de levantamento/desactivação dos equipamentos. No entanto a NOS recebeu a carta, entrou em contacto para tentar negociar pelo que resposta foi sempre negativa.Na data de hoje recebemos nova factura como se estivéssemos a utilizar o serviço, coisa que não acontece pois o serviço foi desligado na data em que informa mos a NOS. Após recepção desta factura voltamos a contactar a NOS para tentar perceber o que se estava a passar, pelo que a operadora informou que eram falta de documentos, o que não é verdade pois em Novembro de 2018 a NOS entrou em contacto com a empresa a solicitar o Cartão de cidadão da gerente e o código da certidão permanente(documentos esses que já tinham ido anexos à carta de rescisão), assim sendo no dia 29/11/2018 foi enviado para o e-mail que a operadora facultou ('fidelizacao.empresas@nos.pt') novamente o cartão de cidadão gerente e a certidão permanente para que o processo ficasse encerrado, coisa que ainda não aconteceu. Continuando a receber facturas.

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
12 de fevereiro 2019
Obrigado,
7 de março 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
7 de março 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 07/03/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,