NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cessação contratual

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019

Pretendo cessar o contrato com a Nós. Fui a uma loja durante a semana passada para cancelar o serviço e devolver o equipamento.

Disseram-me que primeiro tinha que preencher um formulário de denúncia de contrato. Fiz isso, mas mesmo assim não pude devolver os equipamentos porque supostamente agora tenho que aguardar a ser contactado pela operadora para agendar um dia que venham recolher os equipamentos a minha casa. Mas o colaborador não me soube dizer quanto tempo teria que aguardar. Como não era propriamente simpático, decidi voltar ao fim do dia para perguntar a outro colaborador da loja. A mesma resposta... Insistem em vir a casa para recolher os equipamentos, mas nem sequer sabem dizer quanto tempo temos que aguardar... Tempo esse durante o qual, com certeza, os serviços serão faturados pela Nós, apesar de já não estar a usufruir dos mesmos... Porquê insistirem para aguardar o agendamento de uma deslocação de um técnico a casa para recolher os equipamentos se eu me disponibilizei para os entregar na loja? Porque não cancelar de imediato o serviço? Parece-me tratar-se apenas de um estratagema para ganharem dinheiro....!!!
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019
15 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
26 de fevereiro 2019
Olá Carlos Oliveira, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 08-02-2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente