NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Pedro Alves
Pedro Alves apresentou a reclamação
10 de maio 2019

No dia 26/04/2019 enviei uma carta registada para entidade NOS. Cessar
Contrato. A empresa só desactiva serviços passados 2 meses. A 16/06/2019.?????? Uma instalação é ativacao é feita em 3 dias ou remotamente. 2 meses?????? Tenho de pagar ainda esses 2 meses????
Abrangência da lei. Data carta registada????

Data de ocorrência: 10 de maio 2019
30 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
4 de junho 2019
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 04/06/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

O maximo são 15 dias

Vamos desativar os seus servicos no dia 16-06-2019 . Depois desta data, deve devolver os equipamentos propriedade NOS num prazo maximo de 30 dias. Consulte a lista das lojas onde pode devolver em "NOS.pt, opcao ajuda, encontra as lojas NOS" ou ligue 800 101 991. Se esta fidelizado, sera faturado o valor relativo a cessacao antecipada do contrato. Obrigado.
SMS da NOS

Carta foi registada a 26/4/2019
E fidelização terminou 28/2/2019

As cartas para a NOS vão a pé...demoram muito tempo a chegar quando é para rescindir contratos.
Se for para contratar, são recebidas em 24 horas.
O que eles merecem é que não pague os 2 meses e, depois, eles que vão a tribunal justificar a necessidade de demorar 2 meses a rescindir o contrato!!!

após a recepção da carta A NOS tem 5 dias utéis para informar a data desativação dos serviços 15 dias ou até terminar o ciclo de faturação,(1 mês) no máximo.Não pague os 2 meses.Quanto á entrega dos equipamentos escreva uma carta resgistada os locais onde pode entregar na sua área
os estafetas falham na recolha, comigo tiveram que fazer tudo por escrito ,e pior tiveram a ousadia de me ameaçarem com processo,de uma fatura que depois passou a nota de crédito.Isto depois eu ser cliente com 20 anos.