NOS Marca Recomendada Marca do Mês
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cobrança indevida

Ana isabel maleitas da silva
Ana silva apresentou a reclamação
7 de dezembro 2016

sou cliente nos há vários anos. tenho uma café e fiz um contrato tv (2 boxes), internet, telefone e 3 telemóveis. acontece que durante mais de 24 meses me cobraram 1 boxe dentro de um pacote numa fatura e essa mesma boxe noutra fatura, ou seja eu paguei durante 2 anos o mesmo serviço 2 vezes. reclamei bastantes vezes como posso comprovar com chamadas que efetuei para o serviço de apoio a cliente. nunca me conseguiram informar a verdadeira razão de tal acontecer e nem nunca me resolveram o problema. cansada de tanto me enervar, estive para cancelar o serviço assim que terminasse a permanência do contrato, que seria em outubro. Apos falar com uma colaboradora do serviço de apoio a clientes, a Sra. detetou que me estavam a cobrar indevidamente e disse que me iriam restituir o valor pago por mim nestes 24 meses. como estava mesmo muito descontente e iria desistir da nos, a senhora apresentou- me uma proposta onde me conseguia baixar custos e ainda me oferecia 210 € para comprar um equipamento novo, proposta parecida com a que a Meu me tinha apresentado . Quando vou para assinar o novo contrato, verifiquei que este era para serviço fibra e na minha morada esse serviço não existe. liguei a informar mas como sempre estiva muitos dias a espera. ate que finalmente a mesma senhora me liga e me faz nova proposta telefonica , que nunca me chegou a enviar. cansada de esperar voltei a ligar e qual não foi o meu espanto quando um outro colaborador da Nos me diz que a proposta não podia ser a mesma que a colega indicou pois já estávamos no mês de novembro e a campanha era de outubro e apresentou me uma proposta onde ficaria a pagar mais do que pago. este mês voltei a receber a fatura onde me cobram novamente as boxes à parte do pacote. Liguei na semana passada e dei um prazo até hoje para me resolverem a situação da faturação mas mais uma vez não me ligaram.é uma tremenda falta de consideração para com os clientes. Gostava que me ajudassem a resolver este grande problema sem ter que recorrer a tribunais, mas se o tiver que fazer, falo ei.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2016
12 de dezembro 2016
Olá Ana Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
14 de dezembro 2016
Olá Ana Silva, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13-12-2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cristiana Rocha