NOS

NOS - Cobrança indevida de período de fidelização

Jorge Santos
Jorge Santos apresentou a reclamação
12 de abril 2016

Depois de terem sido parcialmente instalado (ficou faltando internet e ligação a uma box) e por sinal mal colocados os fios pois de esburacaram um algeroz por onde se infiltrou bastante agua na minha vivenda dei por terminado os trabalhos de instalação uma vez que a velocidade de Internet não ultrapassava os 2 mg por isso não foi concluída a instalação (reclamação 1-20724318912)u
Denunciei o contrato dentro do prazo legal tal como me foi informado pela DECO da qual sou sócio e me ajudou prontamente na informação necessaria ao processo de rescisão do contrato
Não bastando ainda esta empresa cobrou indevidamente 3 mensalidades das quais apenas consegui reaver duas no meu banco faltando uma de 60 euros
Penso que sendo cliente em mais duas localizações no meu local de trabalho na rua tenente aviador carlos Alves como podem conferir pelo meu numero de contribuinte e na casa de meus pais (Manuel Antonio dos Santos vale de Ana gomes estrada das Padeiras Setubal cliente c69753001
Como cliente em duas localizações e da mesma altura não estarei agindo de má fé mas por uma razão não ter acesso a internet no serviço satelite em azeitão como deveriam saber quando fizeram o contrato que denunciei dentro do PRAZO LEGAL e oficial
Espero que os vossos serviços se estendam muito para além dos dois anos nas minhas duas outras localizações mas apenas dependendo da forma como resolverem este contencioso no qual eu seguirei todos os trâmites legais de forma a não ficar lesado e se for preciso recorrendo a mediação da DECO como disse da qual sou socio
muito obrigado Jorge Santos
contrib 128933968