NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cobrar cancelamento do contrato após fim da fidelização

Hugo Lopes apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018

Boa noite.
Em agosto deste ano(2018), fiz o cancelamento do contrato que tinha com a NOS, para aderir a outra operadora. Após ter rescindido contrato com a NOS, fui notificado pelos advogados que trabalham com a NOS para pagar 80€ por cancelamento indevido do contrato, contrato este que começou a 31 de maio de 2016 e terminou a 31 de maio de 2018. Ou seja a NOS não me quer deixar rescindir contrato livremente 27 meses depois do seu início, quando a sua fidelização era de 24 meses. Apos telefonemas e idas á loja, vim a descobrir que a NOS fez uma alteração á fidelização, por conta própria e sem dar cavaco a ninguém. A NOS a 27 de Janeiro de 2017 alterou o período de fidelização sem autorização e sem haver qualquer alteração ao serviço contratado. Não existe qualquer assinatura, documento ou chamada telefônica registada para que houvesse essa alteração.
Gostava de saber o que fazer.
Obrigado

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
3 de janeiro 2019
Caro Cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
9 de janeiro 2019
Caro Cliente, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 07/01/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
9 de janeiro 2019
E como devidamente esclarecida, o que é que querem dizer com isso? Continuo sem obter uma resposta esclarecedora.
Hugo Lopes avaliou a marca
18 de agosto 2019

Empresa 0. Não vale nada. Assim como site portal da queixa. No site dizem que ficou resolvido e por fora continuam a fazer as coisas ilegalmente