NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Descaso com cliente que depende da internet para trabalhar

Gabriela Camargo apresentou a reclamação
26 de outubro 2021
Bom dia

Já escrevi no fórum NÓS e depois daqui vou para as redes sociais e de seguida vou solicitar o livro de reclamações em loja e já contactei a DECO.

Na quinta feira passada solicitei uma alteração de morada. Como a EDP ia fazer ligação de luz na sexta feira pela manhã eu solicitei a ativação da internet para sexta feira à tarde.
Já estou na nova morada desde quinta feira.

Por razões técnicas a EDP não conseguiu fazer a ligação sexta feira e reagendaram a visita para ontem de manhã. A ligação da energia foi feita as 11:15.

Na sexta feira fiz o reagendamento da visita NOS para ontem pela tarde. Sei que o protocolo da NÓS é de ligar sempre antes de vir e recebemos uma mensagem com link para acompanhar a deslocação do técnico.

Fiquei em casa ontem a partir das 13:00. Pelas 17:00 não recebi nenhum contato da NOS e comecei a me preocupar. Liguei para saber o que se passava. Me informaram que a visita havia sido cancelada por motivos de verificação de qualidade (????????). O curioso é que se eu não ligasse, será que me ligavam? Se calhar eu estaria à espera do técnico até agora.

O senhor não me soube dizer exatamente o que se passava nem conseguia marcar agendamento porque a indicação que tinha era que me iam ligar para fazer reagendamento.

Depois voltei a ligar pelas 18:00 pq queria garantir ontem o agendamento para hoje, eu dependo da internet para trabalhar (tenho um Desktop não posso ir a qualquer café trabalhar). Nesta ligação a rapariga já me deu outra informação: o técnico veio e não havia ninguém em casa. O que é uma grande mentira, se veio algum técnico aqui ele nem sequer carregou no botão do interfone para o meu apartamento.

Ela me pediu que aguardasse pois entrariam em contato comigo. Eu expliquei que enquanto eu não tivesse internet eu não consigo trabalhar. DEPENDO DA INTERNET para trabalhar. Pedi para ela me enviar uma mensagem de forma a que eu pudesse justificar essa ausência no meu trabalho. Ela disse que eu receberia mas até agora não recebi nada.

Hoje de manhã as 9:10 liguei novamente. Para marcar agendamento para hoje. Fiquei CHOCADA: vão me ligar dia 2 (DOIS !!!!!) de Novembro para fazer novo agendamento. Daqui uma semana …… até lá vou ter que arrumar outra fonte de renda pq ficarei sem trabalhar por culpa da NÓS de 25 de Outubro a 3 de Novembro (se tiver sorte em conseguir marcação para o dia seguinte da ligação deles).
Data de ocorrência: 25 de outubro 2021
26 de outubro 2021
Caro/a cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
10 de novembro 2021
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 10-11-2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
24 de novembro 2021
Após cessação sem quaisquer taxas considero o problema resolvido.
Gabriela Camargo avaliou a marca
2 de dezembro 2021

Gostaria que tivessem tratado meu caso, quando vos liguei, com a mesma rapidez e eficiência que o fizeram quando registrei a reclamação no portal da queixa.