NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Diferentes Informações para a resolução do mesmo problema

carla nunes
carla nunes apresentou a reclamação
4 de abril 2018

Desde Abril de 2017 que o serviço de internet prestado pela NOS tem sido péssimo e muitas vezes inexistente. Fui sempre reclamando e para tentar colmatar a situação foram-me sendo feitos vários créditos. Em Janeiro deste ano o problema piorou sendo que o acesso à internet passou mesmo a ser impossível em determinados horários do dia. Sempre fui reclamando junto da NOS e em 26/02/2018 fui informada pela operadora que seria feito um crédito de 105 euros dado o transtorno e que não me preocupasse com a fatura que seria emitida já que o seu valor seria inferior ao crédito. Em Março o problema de acesso á net continuou e por reclamação no dia 26/03/2018 fui informada que seria de novo feito um crédito equivalente ao valor da mensalidade (79,90). No dia 3 de Abril recebi uma carta registada referindo este mesmo crédito e como achei estranho nada ter recebido relativamente a Fevereiro entrei neste mesmo dia, em contato com a NOS para tentar saber qual a razão. Fui atendida pela senhora Cátia Santos que me informou que o crédito de Fevereiro não teria sido "aceite". Primeiramente, quando falei com outra operadora no dia 26/02 nada ficou pendente. Fui informada de que o crédito tinha já sido feito. Ora temos aqui então informações contraditórias. A assistente referiu então que teria de fazer a audição de chamada para ver o que se passava e que depois me voltaria a contactar. No dia 4/04/2018 fui contactada por um novo operador que referia ter ocorrido um engano e me propôs mais um crédito de 25 euros a adicionar aos 79,90 referidos na carta registada para perfazer os 105 euros referentes a Fevereiro e invalidando o crédito referente ao mês de Março. Não aceitei esta informação pois uma operadora não pode informar um cliente de algo que depois desdiz e tenta alterar.

Data de ocorrência: 4 de abril 2018
5 de abril 2018
Olá Carla Marina Silva de Sá Guedes Ribeiro Nunes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
19 de junho 2018
Cara cliente,

Em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 19/06/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
carla nunes
21 de junho 2018
Dia 19/06 fui contactada pelo serviço de provedoria do cliente da NOS que sugeria para resolução da queixa acima efetuada, a rescisão do contrato sem penalização dado os constrangimentos, apesar de me encontrar no período de fidelização. A chamada em causa tem o registo 1-28198705935. Na altura não me informaram que estaria a falar com a provedoria do cliente, que só eles podiam resolver o problema e muito menos de que a decisão teria de ser tomada na hora! Soube disto hoje dia 21/06 por ter sido contactada pela D.Catarina Prazeres que esta situação era a decorrente! Posto isto peço que a provedoria me volte a contactar já que só eles podem dar seguimento a esta situação para rescisão efetiva do contrato.

Carla Nunes