• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Encomenda iphone 14

Diana Silva apresentou a reclamação

No passado dia 10 de Setembro desloquei me á loja da NOS no MaiaShopping para a realização da compra do Iphone 14 Pro Max , até aqui tudo bem, a funcionária procedeu à venda e vim embora com a compra feita e previsão para levantar no dia 16 de Setembro. No dia 16 recebo uma chamada da NOS a informar que devido à escassez do equipamento e ao fluxo de encomendas o mesmo só poderia ser entregue no dia 3 de Outubro.
Ontem dia 3 de Outubro fiquei a espera de uma mensagem que me informasse que poderia levantar o meu equipamento, mensagem esta que nunca chegou nem uma chamada a explicar o porque de não ter recebido o equipamento.
Hoje dia 4 de Outubro dirijo me à loja do MaiaShopping para perceber o que se passa, ao qual me dizem que não têm qualquer tipo de informação nem me podem ajudar pois só sabem que não existe stock. Em momento algum a NOS tentou me resolver o problema, até me podiam propor a trocar de cor, pois eu aceitaria, neste momento só quero o meu equipamento independentemente da cor.
Acho muito mau uma empresa destas não saber gerir o stock que vai receber com o stock que vende.
Preciso de uma solução e a NOS não me quer ajudar.
04 out 2022
NOS adicionou uma resposta

Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 81467822.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS

24 out 2022
NOS adicionou uma resposta

Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 81467822, apresentada no dia 2022-10-04, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.
Serviço ao Cliente - NOS

24 out 2022
NOS alterou o estado para Resolvida
15 nov 2022
Diana Silva avaliou a marca

Não recomendo comprar equipamentos pela marca, apesar de ter ficado resolvido, não me sabiam dar respostas nem sequer diziam a mesma coisa cada vez que ligava.