NOS

NOS - Facturação de serviço não contratado

Vera Silva
Vera Silva apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
Em Abril de 2019 mudei de residência, quando solicitei alterar a minha morada na NOS fui obrigada a fazer um novo contrato. Para
começar os valores propostos não são os que estão a ser cobrados, na instalação tive problemas com os equipamentos que não
eram os combinados, os serviços tem imensas falhas e estou constantemente a solicitar apoio tecnico, que quando chegam dizem
não poder fazer nada (internet sempre a falhar, com o router a desligar-se sozinho). E o pior, todos os meses me cobram um valor
semanal da aplicação MB PHONE que eu nunca instalei ou activei. Todos os meses ligo para o operador, explico a situação, é me dito
que vão extornar o valor e cancelar este débito, mas todos os meses os mesmos vem cobrados. Quando solicitei um documento que
comprovativo do pedido de cancelamento deste serviço e desta cobrança ilegal, o mesmo foi-me negado. Assim como me foi negado
o crédito na factura do mês referente, dizendo que apenas podem creditar no mesmo mês, valores acima de 10€, quando no mês
anterior havia sido feito um credito no dia em que recebi a factura e reclamei, no valor de 2,168€
Aquilo que eu quero, é que este valor deixe de ser cobrado todos os meses. E quero uma prova escrita disso mesmo.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
NOS
28 de abril 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Vera Silva
Vera Silva avaliou a marca
28 de abril 2020

É uma marca com um péssimo serviço, sem qualquer respeito pelos clientes e sempre a ver como roubar o cliente. Não recomendo de todo.