NOS

NOS - Falha de comunicações

Filipe M. Sampaio
Filipe Sampaio apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
O serviço móvel de internet e telecomunicações está péssimo.
A semana passada estive cerca de 4 horas sem conseguir a aceder a internet por falhas da empresa nos. Perdi imenso tempo sem puder trabalhar e de apresentar valor a empresa onde trabalho.
Hoje dia 22 de outubro são as telecomunicações que falham. Estive praticamente 5 horas sem conseguir telefonar fosse a quem fosse. Se a creche da minha filha me ligasse numa urgência? E quem justifica a quantidade de falhas de contatos no meu trabalho por causa disto ?
Gostaria de saber como eu , como cliente posso ser "apoiado", pois se forem ver nos vossos registos , sou um cliente livre e só ainda não mudei por causa do meu tarifário... se eu como cliente falho a empresa nos arranja logo forma de penalizar o cliente. Então agora eu como cliente gostava de ver uma atitude da nos e assumir estás falhas e ajustar a fatura tendo em conta a não prestação de serviços durante todo este tempo. Estão a falhar no contrato... fico a aguardar. Obg
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
NOS
7 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Filipe Sampaio
7 de abril 2020
Boa tarde.
Reclamação feita em Outubro de 2019 e finalizada em Abril de 2020.
Péssimo serviço ao cliente.
Obg
Filipe M. Sampaio
Filipe Sampaio avaliou a marca
11 de outubro 2021

Não houve resolução pois foi dada indicação pela empresa que problema tinha sido queda de postes