NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falta de internet no local

TWINKSHOP LDA
TWINKSHOP LDA apresentou a reclamação
28 de março 2024
No dia de hoje por volta das 10 h ligamos a assistencia da NOS para o nº 16100 falamos com o operador Luis Gomes a reportar a falta de Internet no local da R. da Calçada 9 5100-530 Figueira Lamego. Após vários procedimentos no local o operador disse-nos que tinha de agendar uma visita técnica pois nao estava a conseguir resolver a avaria por telefone. Disse que a data possivel para agendamento da intervencao seria 10 de Abril. Pedimos para antecipar visto que somos uma empresa e nao podemos ficar sem internet tantos dias e ele disse que não era possivel. Vimos por este meio informar a NOS que visto termos os servidores da empresa, sistema de video vigilancia, programas de faturação e contabilidade e outros programas inerentes à empresa neste local e todos eles funcionam com internet, damos 48 h à NOS para mandarem uma equipa técnica ao local para procederem à intervenção. Caso isso nao se verifique é nossa intenção rescindir o nosso contrato com a NOS tanto neste local como no outro em Vila Nova de Gaia. Não podemos trabalhar com uma empresa que quando tudo corre bem todas as operadoras são boas mas quando corre mal é nessas alturas que se vê que a NOS falha e não consegue responder num periodo aceitável.
A partir do dia 1 de Abril a equipa da Twinkshop Lda. deixará de estar neste local pelo que dia 10 nao estará ca ninguem.
Reservamo-nos no direito de poder vir a pedir uma indemnizaçao de 20 € por cada dia no local sem internet.
Caso não resolvam a situação no prazo maximo de 48 h recorreremos às instancias legais para sermos ressarcidos dos prejuizos causados.
Sócio-Gerente - Mário Manuel Correia Ramos - twinkshop@sapo.pt. Tel 93 504 98 65.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 110113724.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
3 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 110113724, apresentada no dia 2024-03-28, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS