NOS

NOS - Falta de serviços constantes

manuel Pacheco
manuel Pacheco apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Boa noite, venho por este meio demonstrar o meu desagrado dos serviços prestados na minha residência, desde que sou cliente da NÓS nunca estive satisfeito com a Internet, sempre reportei que muitas vezes não tinha sinal dentro de casa, até que no ano passado, penso que no dia 10 de Dezembro voltei a ligar para rescindir o contrato por justa causa, só que acabei por aceitar a oferta que me fizeram que foi darem-me o dobro da Internet e ficava a pagar o mesmo, mesmo com o dobro o sinal não chegava a casa, foi sempre reportando a situação até que no dia 15 de Outubro mandaram um técnico a minha casa para verificar a situação, no final o técnico deu-me a informação de que não podia resolver a situação, porque o problema não estava dentro de casa, mas sim fora, por isso o sinal nunca poderia estar bem. Por esta razão solicito a V. Exª se digne mandar analizar a situação. Como não tenho o serviço que contratei, peço a anulação do contrato por justa causa e o reembolso do mesmo. Pede deferimento Manuel Pacheco
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
NOS
8 de abril 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente