NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Fatura em duplicado

PAULA
PAULA apresentou a reclamação
23 de novembro 2016

Depois de insistência da funcionaria do cal center para alterar tarifário aceitei as condições que me propôs, foi enviado email com o valor da fatura a pagar no mês seguinte seria de 87.99€ . Quando chegou via ctt vinha 149,75 diriji-me a uma loja nós e fiz reclamação até ao momento ninguém respondeu. já fui novamente a outra loja o funcionário diz que o tarifario era assim faturado mas não compreendi como é possivel pagar um mês adiantado de um serviço que não usufrui nem sei se irei usufruir pois estou muito seriamente a pensar rescindir contrato pois não foi nada disso que me venderam.Para além disso estão constantemente a mandar sms já estou um pouco farta desta situação.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2016
25 de novembro 2016
Olá Ana Fernandes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
13 de dezembro 2016
Olá Ana Fernandes,, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 09/12/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cristiana Rocha
PAULA
4 de junho 2019
Quanto mal trabalha a transportadora Rangel! Depois de efectuar uma encomenda online paguei portes para que a dita encomenda fosse enviada pela referida transportadora. Estou aguardar entrega a oito dias , começaram por dizer que o endereço está incorrecto, sem virem ao local ,entrega impossível , depois de dar o meu tm e varias referências do sitio. Passo seguinte após varias tentativas para a linha de apoio,( pois o colega não consegue encontrar a dita rua, se quiser receber tem que se dirigir ao nosso armazém que fica aproximadamente a 40 km, do sitio onde estou .Pedi varias vezes que o estafeta entra-se em contacto comigo ao qual o serviço de apoio me respondeu que estavam ali para atender chamadas e não efectuarem! Vou ver como vai acabar esta novela. Tenham atenção quando efectuarem encomenda que sejam entregues por esta transportadora.