NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Fatura em duplicado

Sem resolução
PAULA
PAULA apresentou a reclamação
23 de novembro 2016

Depois de insistência da funcionaria do cal center para alterar tarifário aceitei as condições que me propôs, foi enviado email com o valor da fatura a pagar no mês seguinte seria de 87.99€ . Quando chegou via ctt vinha 149,75 diriji-me a uma loja nós e fiz reclamação até ao momento ninguém respondeu. já fui novamente a outra loja o funcionário diz que o tarifario era assim faturado mas não compreendi como é possivel pagar um mês adiantado de um serviço que não usufrui nem sei se irei usufruir pois estou muito seriamente a pensar rescindir contrato pois não foi nada disso que me venderam.Para além disso estão constantemente a mandar sms já estou um pouco farta desta situação.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2016
NOS
25 de novembro 2016
Olá Ana Fernandes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
NOS
13 de dezembro 2016
Olá Ana Fernandes,, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 09/12/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cristiana Rocha
PAULA
4 de junho 2019
Quanto mal trabalha a transportadora Rangel! Depois de efectuar uma encomenda online paguei portes para que a dita encomenda fosse enviada pela referida transportadora. Estou aguardar entrega a oito dias , começaram por dizer que o endereço está incorrecto, sem virem ao local ,entrega impossível , depois de dar o meu tm e varias referências do sitio. Passo seguinte após varias tentativas para a linha de apoio,( pois o colega não consegue encontrar a dita rua, se quiser receber tem que se dirigir ao nosso armazém que fica aproximadamente a 40 km, do sitio onde estou .Pedi varias vezes que o estafeta entra-se em contacto comigo ao qual o serviço de apoio me respondeu que estavam ali para atender chamadas e não efectuarem! Vou ver como vai acabar esta novela. Tenham atenção quando efectuarem encomenda que sejam entregues por esta transportadora.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.