NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Incumprimento de serviço (contrato)

Nuno silva
Nuno silva apresentou a reclamação
27 de janeiro 2018

Boa noite
Apos a instalação de um contrato de net, tv voz fixa e móvel da NOS, (com a portabilidade dos dois números de telemóvel ao qual nunca enviaram os papeis para a devida portabilidade) no qual não tem cobertura de rede móvel e fixa no local da instalação, ao qual me foi garantido varias vezes que tinha cobertura de rede 4G, aquando da sua instalação venho a constatar que simplesmente não tem cobertura suficientemente estável para uma chamada completa, ou não tem, ou tem interferências. Sabendo eu e ter sido informado pelo operador aquando da formalização do pedido por telefone, fiquei surpreendido quando solicito a desativação do mesmo no decorrer dos 14 dias. COMEÇOU A SAGA
Muito tempo ao telefone a tentar manter o serviço e promessas de técnicos ao local, blabláblá.
Por minha insistência passaram ao departamento correspondeste para o enfeito, mais uma conversa de 30 minutos, até não muito agradável, por fim informa dos procedimentos e dos custos de desativação e remoção do equipamento, 300 e tal euros, ao qual eu me indignei e manifestei o desagrado e indignação, já não se cumpria o que tinha sido acordado. COMECEI A VER QUE TINHA JÁ UM PROBLEMA.
Voltei a fazer nova tentativa na esperança de que alguém de mais bom senso me atende-se.
NÂO VOU PAGAR UM SERVIÇO QUE NO QUAL, NAO CONSIGO USUFRUIR DO MESMO
Em um outro contacto para tentar a resolução do problema, ao qual expliquei tudo novamente, chegamos a um consenso, uma redução dos serviços prestados, retirando o serviço de voz fixa e voz móvel, com o valor e o equipamento. emitindo uma nota de credito com o valor dos serviços não facultados pelo NOS, FICANDO COM A TV E A NET, mesmo esta tenha muitassss, limitações.
Qual não é o meu espanto ao ser de novo contactado pela NOS a dizer que não aceitavam o novo acordo.
No decorrer de todo este processo e tendo os primeiros dois messes de credito, não paguei qualquer valor até a data. pois não tenho o serviço disponível na integra, que no momento está cortado.
Recebo um contacto do departamento jurídico, ao qual mais uma vez explico toda a situação, mas não dam a importância ao assunto. Ao qual disse que ia reclamar e ou até ás instancias jurídicas. VERGONHA
QUEREM COBRAR UM SERVIÇO PELO QUAL NÃO CONSEGUEM GARANTIR

Venho pois a solicitar a resolução do assunto, com a maior brevidade.

NUNO SILVA

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2018
31 de janeiro 2018
Olá Nuno Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
5 de fevereiro 2018
Foi contactado afim de entregar a box + cartão, + o Telefone.
Pergunto sobre o assunto e não me sabem responder nem dizer nada, pergunto como é possível tal situação, pois tenho de ter um outro serviço em paralelo a este.
Agradeço um resposta conclusiva e com brevidade
20 de fevereiro 2018
Olá Nuno Silva, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 19/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Nuno silva
Nuno silva avaliou a marca
12 de outubro 2018

Um pouco positiva