NOS

Rodrigo Junqueira
Rodrigo Junqueira apresentou a reclamação
11 de julho 2020
Olá.

Após ligar na NOS mais de 10 vezes (sim, 10 vezes) tentando solucionar o problema da Internet na minha casa, eu resolvi tentar escrever algo aqui para alertar outros portugueses que venham a ter o mesmo problema que eu tive:

Uso muito a internet da minha casa, e ainda mais agora em tempos de pandemia. Uso a internet para trabalhar, e outra vez, acabo de perder todo o meu progresso profissional por conta de outra quebra de sinal em casa, o que ocorre já desde Janeiro. Ninguém resolve o meu problema.

O que é um absurdo, por que eu nem se quer posso cancelar o meu contrato com a NOS! Se eu quiser sair desse serviço porco que eles oferecem, eu tenho que pagar. Ridículo pra dizer o mínimo, uma vez que só eu cumpro com a parte do contrato, a NOS não. O contrato diz: eu dou o pagamento pra NOS, e a NOS me da a desgraça dessa Internet! Eu nunca atrasei uma fatura. Pago em dia todos os meses perfeitamente. E a NOS, não cumpre com a parte dela do contrato e eu estou preso nele.

Fujam dessa empresa. Assinem com a MEO, Vodafone, NOVO, ou qualquer outra coisa. Não caiam nessa armadilha que a NOS faz com vocês.

NOS, não vejo a hora de em setembro eu ficar livre desse contrato e fugir do serviço péssimo de vocês.

E aos demais: não economizem na busca de outra operadora.
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
NOS
28 de julho 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após e-mail que lhe enviámos, consideramos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

Quando quiser sair, vão criar dificuldades,fazer ofertas que não cumprem,fui o meu caso,novo equipamento,nova montagem,um voucher de 150 euros.Quiseram faturar valores que não tinham direito, ameaças com contencioso para nada. Fui cliente deles por 20 anos.