NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Internet lenta

Joao Patita apresentou a reclamação
20 de outubro 2016

Ontem pela segunda vez... telefonei para o 16990 a queixar me da internet super lenta.... ja de si é lenta mas a partir das 19h passa a 500ks .( velocidade que se tinha á 15 anos atras )
Viram que eu tinha razao atraves dos testes que me mandaram fazer e agendaram para o dia seguinte as 14h os tecnicos me conctatarem a dar uma resposta.
As 16h00 como nao me tinham dito nada, telefonei eu, e disseram que ate aa 18h00 me diziam algo.
As 19h00 voltei a ligar porque voltaram a nao me conctatar, e disseram me que só amanha ate as 19h42....
Acho muito mal porque parece que andam a gozar com a minha cara... so cliente à 3 dias e desde que os tecnicos vieram ca instalar os equipamentos que so tenho reclamacoes a fazer......
Ainda nem entreguei os equipamentos da antiga operadora e ja penso rescindir contrato com esta.

Data de ocorrência: 20 de outubro 2016
24 de outubro 2016
Olá João Patita, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
25 de outubro 2016
Olá João Patita, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 25/10/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva
28 de outubro 2016
A situação nao se encontra resolvida. A empresa NOS ainda nao me conctatou. E wuando eu o faço , solicitam que aguarde um telefonema da parte deles o qual nunca acontece.... situacao estas a arrastar se durante muito tempo , algo duvidoso ,
Joao Patita avaliou a marca
28 de outubro 2016

Nao me foi ainda informado pela NOS o cancelamento. Ainda estou a usar o servico e nao consigo obter resposta da parte da NOS. Ja telefonei e ate fui a uma loja, mas tenho sempre a mesma resposta, tem de ser com a sra. Que esta a aconpanhar a situação e maus ninguem me consegue resolver a questao. Ficaram de me telefonar entre o dia 26 e 27 mas como ja vem a ser habito ninguem mr conctatou..... a situacao nao esta resolvida e ja comeco a pensar que esta situação esteja a ser arrastada prepositadamente.