NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Internet Lenta

António Dionisio
António Dionisio apresentou a reclamação
19 de abril 2018

Mudei para NOS 3 com Box uma, supostamente tudo deveria funcionar bem, mas devido a problemas na área de residência, segundo o apoio ao cliente não lhes é possivel resolver as falhas de ligação á internet nem fornecer o serviço de 100Mbps/10 Mbps contratados, estando a previsão para resolução 30 de Junho de 2018.
Assinei contrato a 22 de Março vou ter que esperar por uma suposta resolução do problema daqui a 2 meses e 1/2.

Pedi para cancelar o contrato disseram-me que já não posso porque passaram os 14 dias para reclamação por carta registada.

Como foi nas férias da pascoa a carta registada não foi entregue no correio atempadamente.

Agora vou ter que ficar vinculado a um serviço que não funciona e que duvido que fique resolvido em finais de Junho?

Data de ocorrência: 19 de abril 2018
20 de abril 2018
Olá Antonio José da Costa Dionisio, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
30 de abril 2018
Olá Antonio José da Costa Dionisio , em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 30/04/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente