NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - internet muito lenta

Pedro Moreira apresentou a reclamação
30 de novembro 2017

Já fiz aqui uma reclamação, fiz várias na linha de apoio ao cliente e até hoje nada,continuo a pagar por um serviço que não cumpre com aquilo que foi acordado nomeadamente a internet com velocidade até 40Gb/s que nunca atinge os 20% que a empresa é obrigada a fornecer mas apesar de eu estar a cumprir com os pagamentos das faturas para acabar com esta situação tenho que recorrer a tribunais, situação que estou a ponderar sériamente visto que tenho motivos suficientes para rescindir contrato.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
17 de janeiro 2018
Olá Pedro Moreira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
23 de janeiro 2018
Olá Pedro Moreira, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 23/01/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
20 de março 2018
A única comunicação que recebi da parte de vocês dizia para eu contactar pela linha de apoio,não vou fazer-lo por duas razões: 1° já estou farto de o fazer e não tem resolvido nada porque a falta de velocidade devesse a falta de capacidade das vossas antenas nos picos de utilização, e 2° porque não vou estar a pagar chamadas para resolver problemas antigos quando devem ser vocês a faze-lo.
Pedro Moreira avaliou a marca
15 de outubro 2018

Ainda bem que existem, é mais uma ferramenta para combater as fraudes.

20 de março 2018

Quando vejo o índice de satisfação da nós e vejo as reclamações dos clientes até me dá vontade de rir.