NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Internet sem velocidade

Luciano Pires
Luciano Pires apresentou a reclamação
17 de setembro 2016

Tudo começou, após o término 2 anos de fidelização com a NOS, quando fui até uma Loja no Cascais Shoping e solicitei o meu cancelamento da minha TV por assinatura, foi quando o atendente disse-me que eu não poderia cancelar, se não pagaria uma coima de 800£, e explicou o motivo: Porque havia sido feito alteração de contrato, 6 meses depois que eu havia assinando o contrato com a NOS, fiquei ciente de que era um cartão de telemóvel que eu havia pedido para minha filha, só que eles não me disseram que isso influenciaria no meu contrato, do contrário não teria aceitado, isso aumentou por mais seis meses a minha fidelização com a NOS, ou seja, omitiram para que eu não soubesse que eu teria que ficar além de 2 anos, mais 6 meses de fidelização, depois disso começou o problema, meu serviço de internet começou a ficar com pouca velocidade, que ficava quase impossível ver vídeos no YouTube, todos os equipamentos de acesso a internet como: Telemóvel, computador, Portátil, Tablet, tudo ficou lento.
Minha suspeita é que penso que eles pensam que eu vou cair denovo no conto do vigario, permitiram minha internet ficar lenta para depois eu solicitar outro serviço. Porque poucos dias depois que eu pedi o cancelamento do serviços, eles ligaram me oferecendo outros serviços, só que eu não aceitei.
Liguei para lá por duas vezes mexeram no meu modem, mas nada foi solucionado, fui até a loja e disseram que tenho que ligar para um serviço do qual eu tenho que pagar para falar do meu problema cuja a tárifa é de 0,35 por minuto. Eu não sou obrigado a ligar para um serviço que tenho que pagar, Eles já sabem do meu problema porque liguei 2 vezes e fui 1 vez na loja.
Eu pago 82,50 mensais para ter o serviço funcionando, que infelizmente já faz 1 mês que a minha internet está uma * PROIBIDO *..
No meu País Brasil, existe em todas operadoras de TV por assinatura o ( 0800 ) que é gratuito tanto para particulares como para Empresas, eu não sei porque aqui em Portugal que é um País da comunidade Européia tão desenvolvido, temos que pagar por uma ligação de telefone para solicitar uma manutenção de serviço de tv por assinatura, eu chamo isso de exploração do consumidor.
E olha que essas Operadora prestam um serviço péssimo.
EU NUNCA MAIS VOLTO A FAZER NENHUM TIPO DE CONTRATO COM ESSA EMPRESA...

Data de ocorrência: 17 de setembro 2016
22 de setembro 2016
Olá Luciano Pires, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
23 de setembro 2016
Olá Luciano Pires, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 23/09/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Paulo Rocha