NOS

NOS - Internet super lenta em horas de ponto

Francisco Purdom
Francisco Purdom apresentou a reclamação
12 de outubro 2018
A internet da NOS sempre teve este problema, ou são os servidores, ou é de propósito que a internet é limitada em termos de download em horas de ponto. O pacote, que se diz 20Mbps de download, só tem 20 de download durante as horas em que ninguém usa internet, qualquer outra hora do dia os 20 pode descer para um patético 0,5Mbps, um serviço que era comum obter antes de 2005, não em 2018. O facto é a internet fica tão lenta que nem ver um video com qualidade superior a 240p é possível às 23:00, que é absolutamente ridículo, a única razão porque ainda competem com empresas como a vodafone e a meo é porque conseguem enganar pessoas como a senhora a quem venderam o pacote da casa onde moro agora. Antes quando vivia na casa do meu pai há uns anos atrás usámos a net 4G da NOS que tinha exactamente o mesmo problema, gastámos muito tempo a tentar resolver o problema, ligámos, fizemos testes, e eventualmente decidimos mudar para a vodafone, a melhor decisão que podíamos ter feito. Eu não estou para gastar tempo desta vez, ou se resolve, ou eu mudo para sempre.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2018
NOS
15 de outubro 2018
Caro cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de Cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI

Obrigado,
Serviço ao Cliente