• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau atendimento

Arlete apresentou a reclamação

Bom Dia
Hoje dirigi-me a loja nós do almada fórum para trocar a box pois a mesma se encontrava avariada. Fui atendida pessimamente pela a senhora dona Inês Pinto e mais uma colega que não sei o nome, cheguei ao balcão não comprimentaram e nem pergutaram qual era o meu problema eu que tive que tomar a iniciativa de dizer que a box se encontrava avariada. Quando entreguei a box começaram a rir na minha cara com uma atitude de pura chacota,do qual perguntei qual era a piada pareciam que estavam bêbadas ou fumaram ganza ou simplesmente são mal educadas. Não consigo entender como é que existe tanta gente desempregada e com vontade de trabalhar contratam gente mal formada para p atendimento
...
03 out 2022
NOS adicionou uma resposta

Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 81412922.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS

04 out 2022
NOS adicionou uma resposta

Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 81412922, apresentada no dia 2022-10-03, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.
Serviço ao Cliente - NOS

04 out 2022
NOS alterou o estado para Resolvida