NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau serviço, mau atendimento telefónico

Claudio Ferreira apresentou a reclamação
23 de agosto 2019
Venho por este meio mostrar o meu total desagrado pelo serviço e atendimento prestado pela NOS!
Venho há alguns meses queixar-me tanto da velocidade de internet de casa em que o serviço contratado é de 120Mb mas fazendo vários testes tanto por cabo como por wireless não passam dos 70. O router está no escritório, se fizer o teste de velocidade em cima do router wireless dá-me no maximo 70 megas de velocidade, variando bastante entre os 30/40/60. Se ligar um computador ao router e fizer o teste varia também entre essa velocidade. Liguei hoje 23/08/2019 para o apoio técnico da NOS, falei com uma senhora de nome ANA CARDOSO que desde o inicio sempre tentou contrariar o que lhe dizia. Primeiro dizendo que essas velocidades eram normais mesmo estando em cima do router, e que nenhuma outra operadora conseguia aquelas velocidades. Mentira porque tanto a MEO como a VODAFONE mesmo sendo por wireless junto ao router da sempre ou quase sempre a velocidade contratada. A da NOS dá-me quase metade do valor contratado! Segundo disse à senhora ANA CARDOSO que o router também teria de ser mudado visto que a velocidade máxima do router instalado é de 100megas e a minha velocidade de 120! A senhora ANA CARDOSO pediu-me que realizasse-mos um teste no site da NOS e deram-me máximas de 63megas, mais uma vez disse-me que era normalíssimo. Disse lhe que a velocidade da internet estava muito inconstante e que ia muitas vezes a baixo, mais uma vez disse me que era normal devido a existência de muitas interferências no sinal e que era normal! Depois outro problema na box, sempre que a desligo e volto a ligar ela reinicia. Expus o caso à colaboradora ANA CARDOSO que me fez desligar e repor as definições de fábrica, fiz o que me pediu mas manteve-se o problema. Então disse me que tinha de ser eu a levar a box a uma loja NOS para ser testada! Perguntei lhe se era alguma brincadeira, recusei me. A ANA CARDOSO disse-me então que ia ver se havia algum técnico mas que poderia durar muito tempo a ter a intervenção do próprio. Disse-lhe que queria era o problema resolvido. Em seguida diz-me que não havia sistema e que tinha de ser eu a voltar a ligar para a NOS e expor novamente a situação! UMA VERGONHA! Tanto o serviço como o atendimento foram péssimos! Estou totalmente insatisfeito! As velocidades contratadas não chegam nem perto das reais, nem com cabo! Mas segundo a ANA CARDOSO é normalíssimo! O router não deveria sequer ser este! Velocidades de internet sempre inconstantes! Mas segundo a ANA CARDOSO é normal! Estou a pagar 63 euros por este serviço à ano e pouco e é isto! E uma ultima nota, se me afastar 10 metros do router, ou seja se for do escritório para a sala a velocidade baixa para 15/20megas!
Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
29 de agosto 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
10 de setembro 2019
Caro cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de Cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: http://bit.ly/2anzfBI
22 de setembro 2019
Boa tarde, a conta está em nome do meu pai.. ainda estou com o mesmo problema.. nada foi feito.. ainda estou a estou a espera que resolvam a situação.
Claudio Ferreira avaliou a marca
29 de dezembro 2021

Não recomendo

Boa tarde, sr. Claudio Ferreira, lamento por o sucedido com o atual serviço, eu trabalho directamente na concorrência, nomeadamente na meo, e como o senhor já falou bem do nosso serviço, porque não receber uma proposta da nossa parte? Temos um bom serviço, bons preços, bom atendimento, o que me diz?

Ver perfil de
23 de agosto 2019

Lamentavel Sr Rui! Ao menos pague o espaço publicitario. Nao lhe ficava mal dividir os proveitos com o portal...
Enfim, tal como diz a operadora de call center: é normal!!!

Kamarranjo, apenas estou a fazer o meu trabalho, mas caso tenha que pegar o espaço publicitário farei de todo agrado, já não é o primeiro a acontecer, desde que seja rentável. Um bom fim de semana :)