NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau serviço, mau atendimento telefónico

Sem resolução
3/10
Claudio Ferreira
Claudio Ferreira apresentou a reclamação
23 de agosto 2019
Venho por este meio mostrar o meu total desagrado pelo serviço e atendimento prestado pela NOS!
Venho há alguns meses queixar-me tanto da velocidade de internet de casa em que o serviço contratado é de 120Mb mas fazendo vários testes tanto por cabo como por wireless não passam dos 70. O router está no escritório, se fizer o teste de velocidade em cima do router wireless dá-me no maximo 70 megas de velocidade, variando bastante entre os 30/40/60. Se ligar um computador ao router e fizer o teste varia também entre essa velocidade. Liguei hoje 23/08/2019 para o apoio técnico da NOS, falei com uma senhora de nome ANA CARDOSO que desde o inicio sempre tentou contrariar o que lhe dizia. Primeiro dizendo que essas velocidades eram normais mesmo estando em cima do router, e que nenhuma outra operadora conseguia aquelas velocidades. Mentira porque tanto a MEO como a VODAFONE mesmo sendo por wireless junto ao router da sempre ou quase sempre a velocidade contratada. A da NOS dá-me quase metade do valor contratado! Segundo disse à senhora ANA CARDOSO que o router também teria de ser mudado visto que a velocidade máxima do router instalado é de 100megas e a minha velocidade de 120! A senhora ANA CARDOSO pediu-me que realizasse-mos um teste no site da NOS e deram-me máximas de 63megas, mais uma vez disse-me que era normalíssimo. Disse lhe que a velocidade da internet estava muito inconstante e que ia muitas vezes a baixo, mais uma vez disse me que era normal devido a existência de muitas interferências no sinal e que era normal! Depois outro problema na box, sempre que a desligo e volto a ligar ela reinicia. Expus o caso à colaboradora ANA CARDOSO que me fez desligar e repor as definições de fábrica, fiz o que me pediu mas manteve-se o problema. Então disse me que tinha de ser eu a levar a box a uma loja NOS para ser testada! Perguntei lhe se era alguma brincadeira, recusei me. A ANA CARDOSO disse-me então que ia ver se havia algum técnico mas que poderia durar muito tempo a ter a intervenção do próprio. Disse-lhe que queria era o problema resolvido. Em seguida diz-me que não havia sistema e que tinha de ser eu a voltar a ligar para a NOS e expor novamente a situação! UMA VERGONHA! Tanto o serviço como o atendimento foram péssimos! Estou totalmente insatisfeito! As velocidades contratadas não chegam nem perto das reais, nem com cabo! Mas segundo a ANA CARDOSO é normalíssimo! O router não deveria sequer ser este! Velocidades de internet sempre inconstantes! Mas segundo a ANA CARDOSO é normal! Estou a pagar 63 euros por este serviço à ano e pouco e é isto! E uma ultima nota, se me afastar 10 metros do router, ou seja se for do escritório para a sala a velocidade baixa para 15/20megas!
Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
NOS
29 de agosto 2019
Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
10 de setembro 2019
Caro cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de Cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: http://bit.ly/2anzfBI
Claudio Ferreira
22 de setembro 2019
Boa tarde, a conta está em nome do meu pai.. ainda estou com o mesmo problema.. nada foi feito.. ainda estou a estou a espera que resolvam a situação.
Claudio Ferreira
Claudio Ferreira avaliou a marca
29 de dezembro 2021

Não recomendo

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Boa tarde, sr. Claudio Ferreira, lamento por o sucedido com o atual serviço, eu trabalho directamente na concorrência, nomeadamente na meo, e como o senhor já falou bem do nosso serviço, porque não receber uma proposta da nossa parte? Temos um bom serviço, bons preços, bom atendimento, o que me diz?

Ver perfil de
23 de agosto 2019

Lamentavel Sr Rui! Ao menos pague o espaço publicitario. Nao lhe ficava mal dividir os proveitos com o portal...
Enfim, tal como diz a operadora de call center: é normal!!!

Kamarranjo, apenas estou a fazer o meu trabalho, mas caso tenha que pegar o espaço publicitário farei de todo agrado, já não é o primeiro a acontecer, desde que seja rentável. Um bom fim de semana :)