NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mudança de equipamentos para a parte de cima da casa

tatianado carmo santos silva
tatianado silva apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018
Resido na rua Do Algave n 105 em Almodôvar, Casa essa que tem R/C E 1 andar sendo ela uma habitação grande com quartos em cima e em baixo, inicialmente quando adquiri esta casa era só eu e o meu companheiro e nós decidimos assim só usufruir da parte de baixo da casa uma vez que tinha um quarto no R/C e assim não sujaríamos a casa por um todo. Passados algum tempo nasceu a nossa filha fizemos algumas remodelações no 1 andar pois tenho 3 quartos em cima e o da bebe seria no 1 piso, assim sendo o nosso quarto passaria a ser também no 1 piso, no dia 2 de Dezembro liguei para nos a pedir ajuda técnica pois uma vez que os aparelhos estavam no quarto do r/c e nós agora estamos a dormir no 1 andar preciso que o técnico faca essa mudança, e me mude também os restantes aparelhos pois o sinal que chega ao 1 piso é muito fraco, volto a referir que se trata de uma habitação única sendo ela uma vivenda com dois pisos.

Até agora nada foi feito por parte da nos .Pois estão me a pedir uma alteração de morado o que esta a ser negado por parte da entidade que reforça a caixa da fibra E A MESMA RELATA QUE A CASA JA TEM UMA FIBRA O QUE ESTA MUITO CORRECTO UMA VEZ QUE SE trata de uma habitação única.
O que eu quero é colocar o ruter em outro quarto SIMPLESMENTE chego há conclusão que temos que dormir onde os técnicos da nós querem e não podemos ter casas com quartos nos dois pisos é muitíssimo triste a realidade que eu estou a viver.

com esta já é a 3 reclamação que estou a fazer, incluindo no Livro de reclamações.
No dia 2 de Janeiro faz os 30 dias de espera, e se o assunto não se resolver vou restringir o contrato por justa causa( falta de assistência ).
Tenho uma bebe com 2 anos a chorar para ver televisão no quarto e eu estou a ficar desesperada.
Não consigo aceder ha Internet pois o Sinal que vem de baixo é fraco.
Qual é a dificuldade de passar o cabo da fibra para cima ???? Esclareçam -me por favor!
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
NOS
3 de janeiro 2019
Caro Cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente