NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Não consigo receber nem efectuar comunicações desde o dia 11/01/2017

JOÃO  SILVA
JOÃO SILVA apresentou a reclamação
30 de janeiro 2017

Desde o dia 11/01/2017 que não consigo fazer nem receber comunicações através do meu telemovel. Fiz a portabilidade da Meo para Nos e aderi ao plano empresas na empresa de José domingos cartaxo dos reis com o número de contribuinte 121088723. A empresa acabou e foi terminado o contrato com a Nos onde foi dito que todos os colaboradores vinculados iam passar para cartões pré pagos mas que iam manter o número da portabilidade. Todos os colaboradores receberam a dita mensagem menos eu. Ficando sem comunicações . Tenho ligado e inclusive o antigo patrão para a Nos para tentar resolver o caso, mas até a presente data 30/01/2017, ainda nada foi feito, dizem que em 24horas o cartão está outra vez activo outras vezes dizem que em 3 dias. Já liguei num total de 8 a 9 vezes e nada. Também nos dizem que naquele próprio dia Nos contactam pedem número alternativo do mesmo e nada é gozar com as pessoas. NÃO QUERO perder o número da portabilidade pois é um número que já tenho a mais de 10 anos e ainda por mais sou empresário por conta própria e fiquei sem comunicações o que me tem dado muitos transtornos e prejuízos, fazendo que exponha o meu número alternativo de contacto em redes sociais e e-mails, para os meus fornecedores e clientes.
Espero o problema resolvido em breve o número em causa é o 964366853
Sem mais.

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2017
8 de fevereiro 2017
Olá João da Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
15 de fevereiro 2017
Olá João da Silva, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 10/02/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Rafaela Afonso
JOÃO SILVA
15 de fevereiro 2017
Boa tarde
A situação ainda não está resolvida na totalidade, consegui recuperar o número de telemovel, mas ainda falta me ligarem para registar / associar o meu número de contribuinte e nome ao número em questão, para poder escolher o tarifário que quero.
Pelo menos foi o que me foi dito para aguardar,outro contacto vosso.
Aguardo resposta