NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Não cumprimento da mensalidade acordado

Paula Cristina Belo
Paula Belo apresentou a reclamação
3 de novembro 2018

Continuo a aguardar pela resolução da reclamação nº22372218 que desde o dia 30 de Setembro está por responder. Estamos a 3 de Novembro. Nesta reclamação o que temos pendente é : A NOS continua a cobrar-me 37,45 por mês, quando a mensalidade que ficou acordada entre mim e o comercial da NOS, FILIPE CARREIRO, foi de 32,5 , conforme chamada telefónica gravada em Julho(antes do dia 19/07). Solicito a restituição dos valores já cobrados indevidamente e a resolução imediata desta situação. Esta atitude da NOS é tão leviana ao ponto de nem se dignarem responder à reclamação que fiz sobre este assunto. Espero que desta vez respondam - por escrito - e que resolvam. Mais grave ainda foi a chamada havida ter sido da iniciativa da NOS o que indicia conduta de tentativa de fraude(pois acordam 32,5 e depois cobram 37,45 )

Data de ocorrência: 3 de novembro 2018
5 de novembro 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
30 de janeiro 2019
Cara Cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 29/01/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente