NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Não me deixaram recuperar o meu tarifário loja de braga

Raquel apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020 (editada a 13 de março 2020)
em Julho, fui à loja de Braga porque ia estar fora do Pais, eu queria suspender o meu serviço, foi aconselhado eu ter outro tarifário para não pagar romming e deixei cá o tm em portugal.
O que foi falado eu iria dois meses a três e retomaria o meu serviço que tinha à anos.
Regressei e os técnicos da loja diz que tenho de fazer novo tarifário, pois perdi o outro! sinto-me enganada pois não foi isso que ficou combinado antes de ir.
E quero pois adquirir o que tinha.
Mais, acho um abuso a NOS estar a levar 0.75€ no pedido liga-me, sem ter de avisar o cliente. até á data eu não pagava. abuso de poder, mas quem manda na minha carteira ainda sou eu!!! Aguardo com brevidade uma solução ao meu problema.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
13 de março 2020
Ainda estou a aguardar resposta!!!
NOS
28 de abril 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
12 de maio 2020
Nao entendo a nos! Como esta resolvido? Estou a pagar por conta bancaria! E ainda nao consegui entrar em contacto com a nos, estao a levar o valor mais alto. Neste momento não tenho conhecimento de nada! Agradeço que me liguem!
Raquel avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

Vamos todos para lá! Só que para caminhos diferentes, assim espero. estou a falar na honestidade!