NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Não prestação de serviço + cobrança indevida

PATRÍCIA NÓBREGA apresentou a reclamação
15 de novembro 2019
Portabilidade - Transferência de titularidade.
Uma simples solicitação (feita pessoalmente) que se causou um transtorno! 01 de Agosto 2019 - 15 de Novembro 2019 (data da reclamação)
A transferência não foi feita, só incluíram mais duas, são 3 cobranças de um mesmo aparelho que só aceita um chip!
A portabilidade demorou mais de 20 dias.
O contrato assinado não foi efetivado e quando o foi, o valor da factura veio o dobro do acordado.
São inúmeras idas a loja NOS e muito descaso por para da empresa.

Reclamação sobre o serviço de internet fixa e contrato, desde Agosto 2019 que fiz a portabilidade de 3 números para NOS e a transferência de titularidade de internet fixa, ao que incluíram 2 serviços de internet fixa a minha empresa e ainda mantiveram a internet em meu contribuinte singular, esta confusão gera desde Agosto cobranças indevidas, o que já me fez ter no Fórum Almada por diversas vezes e ligações a empresa, e ainda não esta resolvido, tenho os números de inc e as ligações gravadas a meu favor. Os serviços me foram cortados a mais de 20 dias, o que me prejudica financeiramente pois dependo da internet fixa e dos dados moveis (empresa de delivery / entregas pelo UberEats e Glovo). No momento só consigo enviar essa reclamação pois em minha morada tenho internet da MEO a funcionar. Hoje todos os números associados estão em modo de emergência. Tenho uma filha menor de idade que me liga para busca-la na escola e estou totalmente incomunicável para receber e fazer ligações, nem ligar a NOS para reclamar eu consigo. Essa semana enviei um e-mail relatando tudo, e ainda não me foi respondido, (a atendente me passou um e-mail que não existe, arrumei um outro endereço pelo Google). Tenho comprovantes de tudo que cito. É um descaso total contra o cliente, contra a empresa, danos morais, financeiros (impossibilitados de fazer entregas pelas aplicações). Hoje terei que passar a tarde a porta da escola a aguardar a saída da minha filha, pois ela me liga avisando a sua saida todas as sextas (tenho como comprovar) E terei que faze-lo junto com minha outra filha de 3 anos de companhia, isso é imenso constrangedor.
Já fiz a reclamação no Livro de Reclamações online, mas o prazo é de 5 dias utei e eu não tenho esse tempo para aguardar.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
18 de novembro 2019
Insatisfação e descaso total. Até o momento nenhum contacto, nenhum retorno é tudo na mesma. Como pode?
19 de novembro 2019
Será mais uma ida a loja no Almada Fórum hoje!
20 de novembro 2019
Acaba de resultar parte da reclamação, serviço restabelecido. Depois da ida a loja e a colaboradora passar o número da MEO da minha filha para que entrassem em contacto.
8 de janeiro 2020
DESCASO TOTAL! Estou ate agora a aguardar uma resposta e uma resolução. Ja solicitei o cancelamento por não cumprimento do contrato e mesmo assim não tenho retorno e estou com as linhas sem funcionar e sem conseguir trabalhar.
5 de fevereiro 2020
A empresa tem total descaso ao cliente. Estou na luta para encerrar o contrato (que nunca cumpriram) sem a fidelização, que esta a sair mais de 1.400 euros, um absurdo.
NOS
8 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente