NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Net inconstante

Bruno Pinheiro apresentou a reclamação
22 de março 2018

Boa noite,

Após ligar durante 5 dias seguidos para a NOS, decidi avançar com esta queixa.
Liguei na quinta-feira passada a dizer que estava com imensas perdas de pacotes, ao qual me responderam que tinha um problema e iam enviar um técnico. No dia seguinte de manhã o senhor chegou trocou o equipamento e foi a sua vida, após a minha chegada do trabalho ao final do dia, fui verificar o estado da internet, para meu espanto, estava pior ainda o serviço. Pior ao ponto de uma net de 200mb não conseguir abrir uma página com tamanha perda de pacotes. Voltei a ligar disseram que me dariam um resposta, e nada, tive de voltar eu a ligar até me darem o contacto da assistencia técnica. Após varias chamadas para este serviço o problema mantém-se e ninguém consegue resolver, enquanto isto uma pessoa paga um bom preço por um serviço destes. Encontram-se alguns pings efetuados para o google.com em anexo.

Data de ocorrência: 22 de março 2018
23 de março 2018
Olá Bruno Pinheiro, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
2 de maio 2018
Olá Bruno Pinheiro, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 23/04/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
2 de maio 2018

A questão foi devidamente esclarecida e muito bem acompanhada mas não resolvida.
Agradeço desde já ao senhor que me acompanhou, fez um trabalho impecável, mas não posso dizer o mesmo do serviço da NOS.
Dizerem-me que o problema é da infraestrutura da NOS que não suporta os clientes que tem, e que não sabem quando vai ser melhorada, para que o serviço pelo qual as pessoas pagam e bem seja devidamente prestado, não é propriamente a resolução de um problema.

Portanto no seguimento deste problema, visto que não tenho culpa do mesmo, e após um mês de ligações e de testes, gostaria de saber como resolver a situação. Já várias pessoas estão com este problema à vários meses e não há melhorias, basta fazer uma pesquisa rápida pela internet para constatar o mesmo, gostaria de saber como resolvo a questão da fidelização ou qual a estimativa de melhorias na infraestrutura. Desculpem mas eu não vou aceitar a situação assim e continuar a pagar por um serviço destes calado.

Obrigado,