NOS

NOS - Nos, nunca mais!

Alexandre
Alexandre apresentou a reclamação
25 de novembro 2017

Venho por este meio apresentar queixa contra a empresa NOS, pelo mau serviço que presta e sobretudo pelo fraco desempenho e profissionalismo na "resolução" dos problemas.
No inicio de Novembro, contactei a NOS, no sentido de os informar que estava sem sinal de Tv e sem internet, e que gostava de ver o meu problema resolvido, a resposta dada foi, estamos com problemas na sua zona, estimamos resolver em 12horas, ( O sinal só voltou passado 24Horas).
Depois desse dia nada foi igual, o sinal por cabo(100mbp contratados), normalmente está entre os 35mbp e os 50mbp, sendo que depois das 20.00Horas, entre os 12mbp e os 20mbp. Liguei para informar sobre este problema e não conseguiram resolução.
No dia 17 Novembro, voltei a ligar para a empresa, fizeram os testes e o resultado igual, disseram-me que iriam marcar atendimento técnico para dia 20 Novembro, entre as 9.00Horas e as 12.00Horas, perdi a manhã no trabalho e nem sinal do atendimento. quando liguei no sentido de pedir explicações, fui atendido por uma senhora, que não só me tratou mal, como naturalmente não resolveu o problema e mandou-me ligar na manhã seguinte, para um numero 21...,( resolução de problemas técnicos).
No outro dia de manhã após ligar para o tal numero, fizeram novamente o teste e os resultados iguais, sem conseguirem resolver o problema, o senhor mudou a porta do Wireless, resultado estou regularmente sem acesso ao meu wi-fi, e quando apanho sinal, dura 2 minutos.
Ontem (dia24-11) voltei a ligar, as soluções iguais (nenhumas), informaram que me iriam ligar hoje (25-11) entre as 9.00Horas e as 11.00Horas , e adivinhem? Nada!
É o que temos, prestação de um serviço muito mau e uma atendimento simplesmente horrível.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2017
NOS
15 de dezembro 2017
Olá António Barreto, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente