NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Novela mexicana de incompetências.

Josefina Lucas apresentou a reclamação
12 de outubro 2016

No dia 19 de Agosto alterei o meu tarifario para o tudo ilimitado 3Gb com um valor durante 3 meses de 7 euros e pouco e apos isso de 16 euros. Nao teria qualquer fidelização ou custos adicionais. Seria em fatura mensal. Em setembro recebo a factura referente ao mes de agosto com um valor de 52,66,onde tinha um valor de custo renovação sem fidelização de 45€. Liguei para a linha de apoio ao cliente onde exigi a correcao da fatura e o envio de uma nova com o valor correcto. Pedi a informação de como rescindir o meu contrato com a vossa empresa. Apos uma semana sem qualquer contacto,entrei novamente em contacto com a linha de apoio a cliente. Finalmente fui esclarecida por senhor que me disse que iria receber uma nota de credito e apos o pagamento desse valor ficariam liquidados todas as divida. Recebi a nota de credito e entrei novamente em contacto com a linha de apoio ao cliente. Pedi que confirmasse se o valor constante na nota de debito seria o valor total da minha divida. Pedi que fosse revisto todo o processo e que informasse das respostas para o meu numero. Após 2 dias recebo uma msg da vossa parte onde dizia que o valor estava correcto. Paguei e pensei que o assunto tivesse resolvido. Pois entretanto deixei de ser vossa cliente. Hoje recebo novamente uma fatura da vossa parte. Onde ate ja nem o valor do tarifario é o mesmo. Onde querem cobrar um valor de 13,47€ por custos extras de telemovel,que sao chamadas na sua maioria realizadas para a vossa linha de apoio e que foram feitas por causa da vossa incompetência o que exigo que nao me sejam cobradas e alias nem o valor ao minuto me souberam indicar. Exigo a total resolução desta novela mexicana de mau gosto. ao fim de 16 anos como vossa cliente no minimo um pouco de mais respeito e consideração.

Data de ocorrência: 12 de outubro 2016
14 de outubro 2016
Olá Josefina Lucas, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
18 de outubro 2016
Olá Josefina Lucas, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 18/10/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Bruno Rosado
18 de outubro 2016
Boa noite,tal como disse ao telefone. Continuo a sentir enganada e tal como dissse ao telefone e repito. As facturas tem o valor errado e mais uma vez peço que rectifiquem todas as gravacoes e não me queiram enganar. Pois nem o valor taxado os minuto para a linha de apoio ao cliente sabem dizer. Nem quanto muitos minutos tive ao telefone com vocês. So apresentam os valores que lhes agrada. Quanto as chamadas de videio que dizem que fiz nao sei bem como as fiz pois a rede na minha zona nao o permitia.. enfim.. sejam lá honestos e nao me queiram enganar
Josefina Lucas avaliou a marca
10 de novembro 2021