NOS

NOS - Operadores não sabem informar os utilizadores

Petra Augusto
Petra Augusto apresentou a reclamação
26 de abril 2016

boa noite, mais uma vez um erro grave por parte de funcionários ligados à operadora, nós não temos culpa de os operadores não terem formação, de venderem tudo e mais alguma coisa porque ganham às comissões e dai falarem de maneira a ganhar um cliente ou fazer um cliente aceitar uma oferta quando não é oferta mas sim uma alteração onde haverá algo por trás, como mais fidelização para o cliente, ou então um aumento na facturação, o que aconteceu comigo foi falar com uma senhora um problema que tinha, ela resolver esse problema, eu perguntei várias vezes se o problema estava mesmo resolvido a senhora disse que sim várias vezes, e uma hora depois tinha o serviço suspenso, liguei para saber o porque de não ter serviço e foi me dito que o serviço estava cortado por ordens superiores, expliquei que tinha falado com uma senhora uma hora antes e que estava tudo certo e o senhor que me atendeu disse que não sabia me dizer o que se passou no espaço de uma hora.
se uma hora antes estava tudo bem o que aconteceu para uma hora depois me cortarem o serviço....não me soube responder porque o departamento com quem falei estava fechado, o departamento dele não me conseguia resolver o problema e tenho que esperar por outro departamento....tem sido erros atrás de erros, e quem paga são os clientes, acho que está na hora de cobrarem os maus serviços aos operadores, nós não temos culpa que ganhem ás comissões ou então que nos dêem informações erradas, porque são contratados, trabalham 1 mês vão-se embora e vem outro, e nisto falamos com alguém e meia dúzia de dias depois essa pessoa já nem trabalha na empresa e nós ficamos como os maus da fita porque é a nossa palavra contra a de quem já nem lá trabalha!
no inverno passado era dia sim dia não com serviço, sempre que fazia vento ficava sem serviço, sempre que chovia ficava sem serviço, os cabos danificados não à maneira de os substituírem, no final das contas pagava 30 dias de utilização quando só utilizava metade, reclamava para me restituírem o valor correto a pagar e diziam que desde que não fique sem serviço 48 horas seguidas não podem fazer nada, e ao qual respondi posso ficar hoje sem serviço durante uma tarde amanha igual e depois igual que não me fazem nada, e é assim que se aproveitam dos clientes, gosto do serviço porque se não gostasse já tinha saído à muito tempo, mas acho que tenho sido burro, porque só me tenho enterrado em problemas.
sempre pensei que quando me resolviam o problema que este não me voltasse a acontecer, mas pelos vistos voltava e vai continuar a haver, e enquanto não pagarem o justo aos operadores, esses mal remunerados operadores vão continuar a vender mal e a informar mal para conseguirem algum extra em comissões, para sobreviverem....é triste é serem os clientes os culpados e não as sub contratadas empresas ligadas ás operadoras!
espero bem que resolvam o meu problema, porque não quero ir para tribunal resolver estas questões, mas se tiver que ser pelos vistos sou mais um de muitos.
boa noite,

Data de ocorrência: 26 de abril 2016