NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Pacote tv/telefone/internet sem sinal

Irene Maria Arroz Ramos Badagola
Irene Badagola apresentou a reclamação
18 de setembro 2018

Desde março 2017 devido a uma mudança de residencia cancelei o serviço Meo e optei pela NOS, posso dizer por esta altura que foi a pior opçao que tomei. Logo para começar durante a instalaçao com fibra optica para alem da tv ligada à box que foi a unica que ficou com definiçao aceitavel, as outas 3 tv´s que ficaram ligadas por cabo apresentavam uma definiçao granulada completamente inaceitavel, situaçao que foi reportada de imediato e a resposta dos tecnicos foi que deveria ser das tomadas de ligaçao dos cabos e que para as mudarem teria que ser o cliente a suportar os custos e de qualquer maneira não as tinham no momento e teriamos que solicitar essa mudança posteriormente. Solicitaçao essa que foi pedida de imediato. Apos alguns dias os mesmos tecnicos deslocaram-se ao local e qual nao foi o meu espanto que afinal não foi preciso mudar cabos nem tomadas, o problema era do sinal e a definiçao ficou apenas um pouco melhor. A partir dessa altura foi sempre a descambar, apenas com o sinal da Tv ligado é paragens na imagem de dia à noite até aparecer as celebres mensagens de erro, novamente telefonemas para o apoio tecnico, resposta: problema no sinal que iria ser resolvida em meados do mes seguinte, aguardámos.
Passou-se um mes, dois e o problema persistia, isto sem falar no telefone que durante este periodo ficou sem linha durante mais de um dia, novamente e apos novo contacto telefonico ninguem me conseguiu explicar porquê, enfim...
Finalmente em relação à internet, com o pc ligado a velocidade é mais que lenta e estrangula todo o restante sinal, podem imaginar como nem tv se consegue ver. Dois telemoveis ligados com o Wi-fi, nem um nem outro abre qualquer página ou aplicaçao.
Apos sucessivos contactos telefonicos, despistagens, ligar desligar router, lá se decidiram agendar uma nova visita do tecnico ao local, pensei que pelo menos poderia ficar melhor, mas mais uma vez qual não é o meu espanto com a resposta do tecnico: o problema era do sinal não ser suficiente na zona e a unica maneira de poder ver tv era desligar o router. A sério!?
Mais um exemplo, ao alugar um filme, nem o consegui ver, paragens na imagem sucessivas e mensagens de erro, mais uma chamada, mais uma despistagem mas o filme vê-lo só no valor quando recebi a factura.
Para terminar, no dia de hoje o Sr. Bruno Primo ligou-me para uma chamada de cortesia para saber qual era o meu grau de satisfaçao, ao que respondi que era nulo relatando todos estes casos. A soluçao para este senhor era fazer mais uma vez o procedimento para o qual tem formaçao, mais despistagens, ligar/desligar, etc., ao qual me recusei por já saber que não iria resolver nada; resposta: iria registar na chamada que eu teria recusado apoio tecnico. Sem comentarios...
Foi de longe o pior serviço de comunicaçoes que contratei, pago por um pacote que supostamente me deveria fornecer tv, telefone, internet e 2 telemoveis, que não é barato, com periodo de fidelizaçao e já só penso em rescindir por falta de capacidade da empresa em causa me facultar o que me comprometi a pagar.

Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
28 de setembro 2018
Olá, Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente
18 de dezembro 2018
“Olá Irene Badagola, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 18/12/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente”