NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Pagar por algo que não estou a usufruir

José Gomes apresentou a reclamação

Estou a fazer esta queixa pelo seguinte:

Eu sou cliente da NOS à relativamente poucos anos, mas desde o inicio que entrei num contrato com essa empresa pelo pacote de internet que me ofereceram na altura, que era de 100 megas de velocidade e ilimitada.

Acontece que, mais ou menos à um ano atrás, apercebi-me que a minha internet estava bastante lenta e de uma forma sistemática, ao fazer um speedtest vi que nem sequer 50megas de velocidade tinha ao meu dispor.
Liguei para a linha da NOS e eles explicaram-me que na zona onde eu estou que existia uma avaria e que ao final do ano estaria tudo resolvido.

Passou o ano e mandaram-me uma mensagem (da NOS) a dizer que estava tudo resolvido, quando fui a verificar estava praticamente na mesma.
Fiz vista grossa porque não queria me chatear mais com isto.

Mas agora nestes dias a minha net ESTÁ AINDA PIOR!!!

Nem sequer 30megas de velocidade tenho e até para jogar uma porcaria de um jogo no telemovel o jogo encrava, e o jogo nem é tão puxado, é um jogo barato

Estou à anos a pagar para ter 100megas de velocidade e não tenho (acho que nunca tive)
Pago por uma coisa que não tenho!
Isto não é considerado roubo?

Todos os meses mandam uma porcaria de um email a lembrar a data de pagamento, ou fazem chamadas a ver se eu quero actualizar o meu pacote (para me amarrarem a mais 2 anos de fidelização à NOS), etc... mas nunca quiseram saber nem asegurar que eu recebo por aquilo que estou a pagar faz ANOS!!!!
26 Ago2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente,de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de Cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: http://bit.ly/2anzfBI

12 Set2019
José Gomes adicionou uma resposta

Já tentei entrar pelo vosso canal (http://bit.ly/2anzfBI) mas não consegui chegar até vocês.
Na ÁREA CLIENTE não estou a conseguir iniciar sessão pois já não me lembro dos dados que forneci ao certo primeira vez que fiz o registo; e na área APOIO AO CLIENTE os contactos que têm lá é numeros com chamadas custo.

Podem explicar-me melhor como proceder?

José Gomes está a aguardar resolução da marca