NOS

selma Pote apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Exmos Srs.
Eu, Selma Pote venho expor o seguinte:

Por volta de 2014, de facto, não me recordo muito bem, assinei contrato com a nos, para instalação dos vossos serviços, na rua do comercio , nao me recordo do nº da porta, e salvo erro no 3esq, na altura lembro-me que fiquei desempregada, e lá foi um senhor recolher o equipamento. Este acontecimento gerou uma divida, refª 1544/19.6T8PTG, pelo valor total do contrato de fidelização. Mais tarde abri um negocio e negociei, o perdão da divida em troca de nova aquisição do serviço. Acontece que as coisas não correram bem e tive que fechar o estabelecimento , sito na rua de oliveira nº 57 e em nome individual. Do qual envio comprovativo de cessação de actividade junto do serviço de finanças, tendo sido o equipamento entregue na loja nos do modelo continente em Portalegre , pelo que peço que tenham isso em consideraçao, e não venha a ser gerada nova divida. No ano passado regressei a lisboa onde tenho trabalhado. Quando comecei a trabalhar , começaram a chover cartas da agente de exucação, podendo mesmo dizer que se tornou numa verdadeira perseguição por parta da Agente de Execução, Joana Buco, escrevi para o tribunal, mas do tribunal informaram que o processo tinha sido enviado para lisboa, por conseguinte não sei onde anda. Na altura e com o negocio a correr mal, contrai tambem uma divida as finanças, pelo que a minha entidade empregadora, escreveu a esta senhora AGENTE DIZENDO-LHE que não havia mais dinheiro para penhorar, dos 700 euros, não podiam mexer em 630, para o ano de 2019, e que o restante ia para as finanças que tem prioridade sobre qualquer credor, mas As cartas continuaram mesmo assim , emails, cartas, sei que a sra. agente esta a fazer o seu trabalho mas, isto.... parece perseguição! Sai daquele trabalho em finais de Março, sendo que entrei em layoff a 18 do mesmo. No mes de junho arranjei novo emprego pelo que ainda estou em periodo experimental, e a entidade patronal ja recebeu uma carta da Agente, ora, recebo 724 de ordenado, 635 não são penhoraveis, tenho contas de agua e luz e gas, alimentaçao, como toda a gente, tenho dois filhos, pago 530 de renda, se o resto for para a nos, (89euros), ficarei com105 euros, retirando as despesas da casa , vivo de quê?? sei que efetivamente assinei um contrato, e que não fiz denuncia d mesmo, mas tambem não acho justo estar a pagar um serviço de 24 meses quando não o utilizei durante esse tempo todo. Espero que me ajudem a encontrar uma soluçao. Deixo aqui a minha reclamação relativamente aos métodos utilizados pela Sra. Agente de execução Joana Buco.

Aguardo resposta
sem outro assunto
com os melhores cumprimentos
selma pote
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
NOS
17 de julho 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
selma Pote
17 de julho 2020
O assunto nao ficou resolvido resolvido de forma alguma! Aguardo resposta do tribunal e indicacao do advogado. Apos varias tentativas da minha parte nao obtive uma resposta razoavel no sentido de encontrar solucao viavel p ambas as partes, porque embora tenha conseguido um plano, veria sempre o ordenado penhorado para pagar a agente de execucao. Nao tenho disponibilidade financeira para tal!
Por isso recuso a opcao de "assunto resolvido" pois na realidade nao esta!
selma Patricia Antunes Pote
selma Pote avaliou a marca