NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Perda de pacotes (reclamação perdida)

Eduardo Gueifão
Eduardo Gueifão apresentou a reclamação
24 de abril 2019

Então é o seguinte,
tenho uma reclamação criada no dia 28 de outubro do ano passado com o número de 23137018 (https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-perda-de-pacotes-internet-sem-condicoes-para-utilizacao-23137018) marcada como "em tratamento" completamente de parte por vocês, continuo com os problemas que sempre tive, durante algum tempo tive menos mas à dois meses voltou tudo ao normal, perda de pacotes de 80% ou melhor 100% durante 4 minutos seguidos, cada vez o vosso serviço está melhor, o técnico informou-me que estavam a observar a situação e a reparar as infra-estruturas até o problema estar completamente resolvido, o problema melhorou mas acabou por voltar e apesar de eu ter a reclamação em aberto nunca mais me telefonaram, deixei mensagem na reclamação no dia 12 de Março mas até hoje sem resposta, durante estes meses continuei a pagar o valor completo da factura mesmo com os problemas diariamente.

Aguardo NOVAMENTE contacto pela marca desta vez para terminar contracto com vocês porque aparentemente não conseguem cumprir a vossa parte do mesmo.

Data de ocorrência: 24 de abril 2019
20 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
11 de junho 2019
Olá, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 07/06/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

Mesma coisa do meu lado, no ano passado tive uns 4 meses com perdas de pacote sempre durante a noite, foi me dito que em Dezembro iriam melhorar as infraestruturas e que esta situação ficaria como resolvido, esperei e sim até que ficou resolvido, agora novamente acontece o mesmo e mais novamente tenho que andar com dores de cabeça a telefonar para pessoas sem respeito muitas das vezes e que percebem menos que a pessoa que está a ligar, única coisa que me sabem sugerir é ligar para a pcmedic, uma linha que abusa do 707 e que te faz gastar dinheiro para resolver o problema deles.