NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Péssimo atendimento ao balcão

Pedro apresentou a reclamação
24 de agosto 2019
Fui ao balcão da NOS no STRADA para pedir uma segunda via do cartão SIM porque do meu segundo telemóvel que tenho associado á minha conta NOS, uma vez que sou cliente á muitos anos e esse cartão era muito antigo e não tinha cartão NANO, além de ter que pagar por uma segunda via uma vez que mudei de telemóvel e precisava dum nano sim, um cliente ter que pagar segunda via é vergonhoso, depois além de estar quase 1h para ser atendido porque as funcionárias estavam a falar como foram as férias e das viagens com um cliente/amigo depois quando fui chamado, tive mais de 30 para me venderem uma segunda via, depois perguntei como funcionava quando o antigo ficava inativo e quando o novo ficava ativo, não me souberam responder, aliás nem parecia que trabalhava ali pois não soube explicar nada e ainda me mandou a phonehouse pra tentar resolver, uma autêntica vergonha, não falo isto apenas por ser cliente NOS á imensos anos e gastar imenso dinheiro nesta operadora, mas é muito mau ainda pedirem me dinheiro por uma segunda via do cartão que é pra gastar na própria NOS, e aquele atendimento péssimo a juntar ao momento, obrigado NOS
Data de ocorrência: 24 de agosto 2019
NOS
28 de agosto 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
11 de dezembro 2019
Obrigado por nunca terem entrado em contato comigo como diz na vossa resposta
Pedro avaliou a marca
14 de julho 2022