NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Processo Judicial

paula gonçalves
paula gonçalves apresentou a reclamação
8 de julho 2017

Esta queixa é referente a ex-cliente, Sr. João Francisco Galamba Palma Baioa, relativo a falta de comprimento de pagamento de facturas relativas entre 03-07-12 e 04-04-13.
Foi informado por escrito à NOS o motivo da falta de pagamento das mesmas (o cliente não residia mais na morada na qual havia contrato), foi também informado o motivo pelo qual não houve "infelizmente" qualquer comunicado verbal ou escrito à NOS nessa dessa data (falecimento do pai do cliente, logo de seguida falecimento da mãe, e não bastante traição conjugal o que levou a divorcio), o que levou ao "abandono" da residencia em questão. Perante este cenário, a minha pergunta anteriormente e agora é: - Qual é o ser humano com um "pingo" de emoção, inteligencia e carácter, tem capacidade de se lembrar de comunicar num periodo de 30 dias (segundo o que me foi informado), a rescisão de referido contrato ou o pagamento do que quer que seja, não só pelo desgaste emocional, mas pelo motivo de não se encontrar na habitação e não ter conhecimento do mesmo?
Posteriormente fui contactada pela Drª. Carina Ramos, agente de execução a qual atenciosamente ouviu tudo aquilo que acabei de explanar acima e que iria tentar ter em consideração ocorrido. Foi recebida a Notificação Postal e entrei em contacto co a Drª Catarina, pois não tinha noção de valores e prazos para pagamento da divida, mas pela ausência da Doutora, um colega, ficou com a responsabilidade de me enviar um e-mail (03-07-17) com o contacto NOS para negociar datas e prestações para pagamento, não o fiz pois esta semana foi demasiado ocupada, mas nunca negligenciando a responsabilidade.
Aqui o grande descontentamento refere-se ao seguinte: a irmã do Sr. João recebeu uma notificação, pelo que consta ameaçadora (penhora de bens), a senhora em causa está em estado de choque, o Sr. João igualmente....isto é de uma falta de moral de todo o tamanho, peço desculpa, mas isto não se faz pois nunca foi negado qualquer responsabilidade. Pegunto por que motivo é que a senhora tem que ser incomodada? Por Amor de Deus, tenhamos um pouco mais de moral, não?
Devo informar que o Sr. João tem também alguns problemas de saúde, inclusive o senhor ficou invisual durante o período que acima eu referi para agravar a situação (por isso eu o estar a representar)....devo informar também que existem relatórios médicos que comprovam os seus problemas de saúde.
Gostaria imenso que nenhuma agravante ocorra na saúde desta família, especialmente do Sr. João, pois terei que participar desta falta de moral por vossa parte a entidade competente, o que não será de meu agrado.
Sem outro assunto.
Atenciosamente.
Paula Gonçalves.

Data de ocorrência: 8 de julho 2017
14 de julho 2017
Olá Paula Gonçalves, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
17 de julho 2017
Olá Paula Gonçalves, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva

Petição Pública pelo fim das penhoras sem apreciação por parte de um juíz e sem que o executado tenha sido ouvido em tribunal

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87994