NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Qualidade do serviço

Resolvida
Alexandre Ribeiro
Alexandre Ribeiro apresentou a reclamação
7 de julho 2017

Eu nem sou pessoa de apresentar este tipo de queixas, muito menos de recorrer a este tipo de meios para o fazer, mas a situação está a tomar proporções para tal. Eis o que se sucede: no passado dia 1 do mês de Junho solicitei a mudança de morada e respectiva atualização para o serviço fibra que estaria disponível na minha nova residência. Ficou então agendada para o dia 12 de Junho, após a chegava do técnico ele diz me que como é um prédio novo não pode instalar fibra que tem que vir uma equipa especializada da NOS para o fazer. Deram me então o prazo de 10 dias, não fui contactado. Liguei e liguei sempre sem resposta, outras vezes ligaram me e diziam que já me ligavam de volta e nada... depois deste jogo de empurrar com a barriga durante dias, foi me dado o prazo de 60 dias para a instalação da fibra e até lá ficar com o serviço satélite. Sendo agendado para hoje dia 7 de Julho a instalação, coisa que não aconteceu...
No final do mês foi me exigido que pagasse a totalidade do mês de Junho mais um serviço de subscrições de publicidade (3.95€/Semana) que supostamente eu accionei no telemóvel sem meu conhecimento... enfim com isto peço a todos os meus amigos e familiares que considerem outras alternativas para o serviço de TV/Net/Voz que vão instalar na vossa casa.

Data de ocorrência: 7 de julho 2017
NOS
10 de julho 2017
Olá Alexandre Ribeiro, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
24 de julho 2017
Olá Alexandre Ribeiro, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 24/07/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.