NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Quebra do serviço Internet

maria de fatima freire
maria freire apresentou a reclamação
7 de março 2018

NOS Comunicações SA
Apartado 52121
EC Campo Grande,

Assunto: Reclamação por avaria/quebras constantes de serviço Internet

Exmos. Senhores,

Eu, Maria Fatima Freire (n.º NIF 14534956),informo que tenho o(s) serviço(s) de Internet e telefone fixo com quebras constantes) de serviço desde o dia 01-01-2018).
Com efeito, o(s) serviço(s) apresenta(m) os seguintes problemas: Quebra constantes de serviço de internet telefone fixo . [Para os resolver, contactei o vosso serviço de atendimento telefónico 16990), sem sucesso.]
Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Desta forma, solicito que o(s) serviço(s) seja(m) reparado(s)/repostos(s) com a maior urgência.
Considerando o período de indisponibilidade do(s) serviço(s), solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade [ou que me seja atribuída a compensação prevista no contrato](9).
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

07/03/2018

Data de ocorrência: 7 de março 2018
9 de março 2018
Olá Maria de Fátima Freire, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
maria freire
14 de março 2018
Redsolvida não tem capacidade de sinal na zona
21 de março 2018
Olá Maria de Fátima Freire, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 12/03/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
maria de fatima freire
maria freire avaliou a marca
16 de março 2018

Foi feito uma reclamação a ANACOM