NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - QUERO RESCINDIR

Sem resolução
Emma Parsons
Emma Parsons apresentou a reclamação
4 de julho 2018

Estou há 2 semanas À espera que me processem a adesão à fibra. Em telefone não me souberam informar correctamente o serviço que supostamente venho agora a descobrir que não tem BOX. Pediram documentação de comprovativo de morada que supostamente tinha de ser obrigatóriamente por FAX, o que fiz há semana e meia. Desde então já me disseram que a documentação podia ser enviada pelo email atendimentoonline. Também já me disseram que podia ser feito pelo email comercial. E até já me disseram que podia ser pelas redes sociais. Desde que enviei o FAX que já telefonei diversas vezes para as várias linhas de apoio. Já passei inúmeras horas ao telefone com a NOS. Já gastei centenas de euros em telefonemas com a NOS. Sou constantemente passada de departamento em departamento e ainda não me conseguiram dizer como está o meu processo. Já contactei via email, via telefone, até via redes sociais. Dizem que telefonam e não fazem. SE telfonarem, é sempre do departamento errado. Quando passam a chamada ou cai o telefonema ou então aparece sempre voz automatica em como a linha está supostamente demasiado ocupada. Nunca consigo chegar à linha de rescisão porque nunca atendem. Quando me passam para a linha de rescisão o mesmo acontece. Os operadores são absolutamente incoerentes e inconscistentes nas suas respostas. Exijo rescindir e não tenho maneira como o fazer. Até já me dirigi à loja NOS sem qualquer solução.

Data de ocorrência: 4 de julho 2018
NOS
5 de julho 2018
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 05/07/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Emma Parsons
20 de julho 2018
Caro "Serviço ao Cliente"
Esta questão continua em aberto... porquê??
Porque eu continuo a receber telefonemas da NOS, a perguntar o que fazer com o que dizem ser uma instalação "pendente" e contracto "pendente" quando eu expressamente pedi anulação de todos os meus contratos. Quero por escrito, para além das conversas telefónicas por vós supostamente gravadas, a confirmação do cancelamento do contrato e instalação que dizem pendente e também do contrato da internet fixa, também gravado em conversação telefónica. É ridículo ainda receber telefonemas e afins de uma companhia que me dizia estar tudo tratado e cancelado e afinal de contas não está!!!

Grata!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.