NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Reclamação referente à qualidade do atendimento telefónico

Sandra Cristina Ribeiro Vaz da Cunha
Sandra Cunha apresentou a reclamação
30 de janeiro 2017

Na sequência de um contacto telefónico, feito no dia 29 de dezembro de 2016, pelas 21h15m, para a vossa linha de Apoio ao cliente, devido à não receção da ultima factura no meu endereço de email, fui atendida pela funcionária Helena Rocha, que depois de resolver a situação que esteve na base do telefonema, me deu a conhecer um novo pacote promocional com o qual concordei e aceitei a alteração proposta.
Depois de perguntar várias vezes e de pedir esclarecimentos sobre as consequências que essa alteração teria na minha próxima factura, foi-me dito, por diversas vezes, que o valor a pagar não iria ser alterado significativamente e que a data de receção da fatura também não iria sofrer qualquer alteração.
Tendo em conta que verifico na última fatura um período de faturação alargado e um valor a pagar desajustado face ao pacote de serviços contratualizado, sinto que fui vítima de uma atendimento ineficaz, desajustado, pouco profissional e muito próximo daquilo a que juridicamente se chama "publicidade enganosa".
Aproveito esta reclamação para também mostrar o meu total descontentamento face ao atendimento em termos da vossa linha de Apoio ao Cliente e também no vosso balcão de atendimento na cidade de Viana do Castelo, no Shopping Estação Viana. Deparei-me com funcionários incapazes de responder às questões que colocava sobre as alterações na minha fatura e não vi em nenhuma das vezes um atendimento que me deixa-se satisfeita face às minhas dúvidas.
Aguardo a vossa resposta a esta reclamação e sugiro que usem a gravação feita à minha conversa telefónica com a funcionária Helena Rocha para perceberem melhor os motivos que me levam a fazer esta reclamação.
Sem mais assunto.
Sandra Cunha

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2017
8 de fevereiro 2017
Olá Sandra Cunha, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
15 de fevereiro 2017
Olá Sandra Cunha, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 15/02/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vanessa Gomes