NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Recusa de pedido de detalhes de pagamento

Pedro Neves apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Fiz quatro chamadas do meu número NOS para a Suécia nos dias 27 e 28 de Junho, sendo retirado cerca de 12€ de saldo. Digo cerca, porque nos detalhes das chamadas no portal do cliente diz que as chamadas custaram 0€. Desloquei-me à loja do Ubbo na Amadora onde me disseram para contactar o apoio ao cliente. Fi-lo, onde fui atendido pela senhora Vânia Rego que me disse que não existem comprovativos da transação, que eu paguei mas não posso obter qualquer documento que o prove ou que permita conferir o preço. Perguntei se é simplesmente à confiança, a NOS cobra e o cliente aceita sem ver, ao que me disse que teria de entrar em procedimentos judiciais para obter a informação.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
28 de junho 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 76913722.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 76913722, apresentada no dia 2022-06-28, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

30 de junho 2022
Incrivelmente, foi-me enviado um email a dizer que a facturação pode ser consultada no site... Onde diz que as chamadas foram custo zero. Surreal que se deram ao trabalho de responder sem sequer ler a reclamação. Das duas uma, ou me cobraram indevidamente e as chamadas de facto são a custo zero (que não bate certo com o tarifário), ou as chamadas não foram a custo zero, o site está errado e vocês se continuam a recusar dar-me comprovativo da facturação.
30 de junho 2022
Dado que pelos vistos a NOS não tem acesso aos meus detalhes de comunicação, eu envio em anexo.
14 de julho 2022
Passadas duas semanas, a NOS continua a não ser capaz de me fornecer um extracto do custos das chamadas internacionais que fiz, tendo sido cobrado mas apresentado - erradamente - como sendo 0€ no detalhe de comunicações no site.
28 de julho 2022
Um mês depois continuo sem saber quanto custaram as chamadas ao certo e sem ter um extracto, embora já tenha pago.

19 de setembro 2022
Cara NOS, no seguimento da vossa incompetência e tentativa de esconder a mesma marcando como resolvido independentemente do que eu diga, volto a abrir e podemos então continuar neste jogo indefinidamente.

Caso ganhem vergonha entretanto, são livres de me dizerem quanto paguei pelas chamadas. Sim, parede complicado, mas é simples.
19 de setembro 2022
Ganhem vergonha e digam quanto paguei por umas chamadas. Inacreditável.
Pedro Neves avaliou a marca
17 de outubro 2022

Um pedido tão básico como um descritivo dos gastos da minha conta não me é dado... E ainda respondem ou sem ler o que eu disse - que no site diz que o custo da chamada foi zero e obviamente não foi - ou intencionalmente fingindo que não percebem. Absolutamente ridículo.