NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reincidência de cobrança de valores resolvidos na reclamação 78108322

Resolvida
1/10
Julieta Mesquita de Jesus
Julieta Jesus apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Após ter redigido uma reclamação à NOS, em julho de 2022, neste sítio (vide anexo), a empresa, que aqui deu por resolvida a questão, procedeu ao envio de correspondência pedindo valores que, supostamente, ficaram, então, solucionados, uma vez que paguei tudo e dei baixa com a antecedência necessária.
Então, em que é que ficamos? Telefonaram-me a confirmar que estava tudo resolvido, entretanto, dada à grande rotatividade, entrou algum novo colaborador que decidiu reabrir o mesmo processo? Será isso??? Agora, já tenho mais despesas acrescidas em relação ao processo inicial, em que tenho de pagar a quantia de 151,81€ (cento e cinquenta e um euros e oitenta e um cêntimos) até 14 de fevereiro ou levam-me a tribunal???

Estou pasma!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
NOS
6 de fevereiro 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 88301623.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente - NOS
NOS
15 de fevereiro 2023
Caro/a cliente,

Informamos que nos encontramos a analisar a situação que nos apresentou, razão pela qual não lhe conseguimos ainda prestar mais esclarecimentos, o que acreditamos conseguir fazer em breve.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente - NOS
NOS
23 de fevereiro 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 88301623, apresentada no dia 2023-02-06, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.
Serviço ao Cliente - NOS
Julieta Mesquita de Jesus
Julieta Jesus avaliou a marca
3 de março 2023

A "Nós" anteriormente tinha respondido favoravelmente à mesma reclamação feita. Eis senão que, depois de aparentemente resolvida, volta a cobrar os mesmos valores, mas, desta vez, acrescidos de mais juros. A rescisão foi efetuada dentro do prazo indicado!!! Se o problema tem que ver com a devolução errada de uma box - porque efetivamente uma delas é da Nós, a outra foi comprada por mim, era minha e, por lapso, foi essa que devolvi, pensando que estava a encerrar o caso, nem me apercebi da outra -, então, que se resolvesse pela sua entrega. Mas, a Nós quer resolver as questões com dinheiro!!! Quer recorrer a clientes que foram sempre cumpridores para tapar buracos daqueles a quem não conseguem fazer cobrança! Por este motivo, por ter sido sempre cumpridora, até de mais, porque pagava sem sequer fazer uso do pacote, uma vez que ía ao Algarve praticamente uma vez por ano, mas nunca falhei nas minhas contas!, fico muito triste e indignada, depois de ter rescindido dos serviços com tempo e horas e ainda estarem a cobrar o que já não devem! Já têm uma box comprada por mim e posso devolver a outra, com que fiquei por lapso. Não me interessa uma nem outra! Nesta altura da minha vida quero paz e sossego!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.