NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Rescindir contrato sem custos

Sem resolução
Luis Miguel Ferreira Castro
Luis Castro apresentou a reclamação
29 de outubro 2017

Exmo. Sr.,

Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente a contratação dos serviços da empresa NOS Comunicações, S.A.. com o contrato de serviço Nos5i_200 megas_2 móveis _ 3 gb_romaing_blm 7gb, que mantenho com a empresa desde de Fevereiro de 2016.
No contrato, estava acordado nos serviços incluídos 200 megas de download de Internet, mas no decorrer do contrato, tenho tido vários problemas com o fornecimento da Internet. Liguei várias vezes para o numero 16990, a fim de resolver o problema. Nos contactos com a operadora, foram realizados vários testes à velocidade da Internet na plataforma da NOS, e numa das vezes foi provado que só me estavam a fornecer 59 megas de download, no dia 15 de Outubro de 2017 , quando que no contrato estou a pagar por um serviço de 200 megas, e isso pode ser comprovado pelas gravações das chamadas, assim como pelos vários Prints que fui tirando aos testes feitos na plataforma. O último teste que fiz, no dia de hoje 29 de Outubro de 2017, mostrou que me estavam a fornecer 425 megas, o que me leva a duvidar da credibilidade da plataforma da NOS. É importante salientar que todos os testes realizados foram com um pc com placa gigabit. Também tenho no contrato incluído 2 cartões, mas sinto bastante dificuldade em ter rede para efectuar chamadas em quase todas as zonas da minha localidade. Depois de várias tentativas de reclamação ligando para a linha de apoio ao cliente, por duas vezes, depois de 40 minutos em linha, desligaram a chamada, sem devolverem a mesma, tendo eu insistido novamente. Posto isto, e por ainda estar em período de fidelização, mas estando extremamente descontente e desagradado pelo incumprimento contratual por parte da operadora NOS, e mesmo depois de várias tentativas, sem resultados, solicito vossa ajuda, para conseguir rescindir o contrato, sem custos.

Aguardo resposta.
Obrigado pela atenção.
 

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de outubro 2017
NOS
17 de novembro 2017
Olá Luis Castro, em sequência do contacto telefónico , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.


Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.