NOS

Luis Miguel Ferreira Castro
Luis Castro apresentou a reclamação
29 de outubro 2017

Exmo. Sr.,

Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente a contratação dos serviços da empresa NOS Comunicações, S.A.. com o contrato de serviço Nos5i_200 megas_2 móveis _ 3 gb_romaing_blm 7gb, que mantenho com a empresa desde de Fevereiro de 2016.
No contrato, estava acordado nos serviços incluídos 200 megas de download de Internet, mas no decorrer do contrato, tenho tido vários problemas com o fornecimento da Internet. Liguei várias vezes para o numero 16990, a fim de resolver o problema. Nos contactos com a operadora, foram realizados vários testes à velocidade da Internet na plataforma da NOS, e numa das vezes foi provado que só me estavam a fornecer 59 megas de download, no dia 15 de Outubro de 2017 , quando que no contrato estou a pagar por um serviço de 200 megas, e isso pode ser comprovado pelas gravações das chamadas, assim como pelos vários Prints que fui tirando aos testes feitos na plataforma. O último teste que fiz, no dia de hoje 29 de Outubro de 2017, mostrou que me estavam a fornecer 425 megas, o que me leva a duvidar da credibilidade da plataforma da NOS. É importante salientar que todos os testes realizados foram com um pc com placa gigabit. Também tenho no contrato incluído 2 cartões, mas sinto bastante dificuldade em ter rede para efectuar chamadas em quase todas as zonas da minha localidade. Depois de várias tentativas de reclamação ligando para a linha de apoio ao cliente, por duas vezes, depois de 40 minutos em linha, desligaram a chamada, sem devolverem a mesma, tendo eu insistido novamente. Posto isto, e por ainda estar em período de fidelização, mas estando extremamente descontente e desagradado pelo incumprimento contratual por parte da operadora NOS, e mesmo depois de várias tentativas, sem resultados, solicito vossa ajuda, para conseguir rescindir o contrato, sem custos.

Aguardo resposta.
Obrigado pela atenção.

Data de ocorrência: 29 de outubro 2017
NOS
17 de novembro 2017
Olá Luis Castro, em sequência do contacto telefónico , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente