NOS

NOS - Rescisão contrato

António
António apresentou a reclamação
15 de junho 2020
O meu pai tinha contrato de televisão e telefone SEM fidelização.
O meu pai faleceu em Março 2020.
Fui a uma loja da NOS, rescindir contrato no dia 27 de Abril 2020, onde apresentei a certidão óbito do meu pai. Deram-me um papel a comprovar a rescisão de contrato, deixei o meu contacto de telemóvel, onde me disseram que iriam ligar-me para ir buscar o equipamento.
Ninguém ligou...
Fui a uma loja da NOS, entregar o equipamento no dia 9 de Junho 2020.
No dia 10 de Junho por volta das 12:30h, ligaram-me para o meu telemóvel (contacto que tinha deixado na loja) a perguntar a razão de ter devolvido o equipamento ??????
Expliquei a razão e pediram-me para enviar a certidão óbito do meu pai, a qual recusei, pois se já a tinha exibido na loja, eu não concordava com o envio, mas disponibilizei-me para ir novamente à loja para mostrar outra vez.
Nada feito...precisavam de uma cópia
Hoje ligaram-me e uma "voz em modo automático" disse-me que eu era devedor pois não tinha pago a factura de Maio ??????
Eu não fui, nem sou cliente da NOS, pelo que este contacto não faz sentido e vem pôr em causa o sigilo dos meus dados pessoais.
Deixei o meu contacto na loja da NOS para levantar o equipamento, não foi para o associar a um contrato que já não existe.
Aguardo que a NOS elimine os meus dados pessoais da sua base de dados, e resolva esta questão da "divida"
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
NOS
7 de julho 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
António
7 de julho 2020
Eu não sou cliente da NOS...
Agradecia saber de que modo foi resolvida, pois ainda ontem ligaram-me (uma voz automática...) a dizer-me que era devedor...e não recebi nenhuma mensagem nem email.
Assim agradecia que NOS me enviasse informação, a confirmar que o meu pai (detentor do contrato), já não tem qualquer divida.