NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Rescisão de contrato

paulo ruben correia oliveira
paulo oliveira apresentou a reclamação
30 de maio 2014

no dia 3 de Janeiro de 2014 fiz um contrato com a zon , via satélite para levar para França, perguntei se na zona para onde ia a mesma funcionaria ao qual me responderam que sim. no dia 12 do mesmo mes ja em França contratei uma empresa de instalação para fazer a ligação, quando se tentou ligar a box ela nao respondia,liguei para portugal para a assistência e disseram-me que iam enviar um sinal de reforço, esperei durante 2 dias e tudo continuou na mesma, voltei a ligar para portugal para a assistência nao me conseguiam resolver o problema disseram-me que entrariam em contacto comigo, tal nao aconteceu. por motivos de saúde tive que fazer uma intervenção cirúrgica e estive internado por 10 dias, quando regressei a casa tudo estava igual voltei a ligar para a assistência que me indicaram que teria que ficar 48 horas com o aparelho ligado para fazerem uma actualização da box, nada resultou .Como nao resolveram o problema mandei cancelar os pagamentos . So agora pode vir a portugal , fui a loja onde fiz o contrato (loja do maiashoping) no qual me disseram para me dirigir ao norteshoping, acho isto inaceitável porque foi la que fiz o contrato. Por nao ter o serviço disponível venho por este meio rescindir o contrato com a zon.

Data de ocorrência: 30 de maio 2014