NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Rescisão do contrato

Ruth Gabriel
Ruth Gabriel apresentou a reclamação
8 de junho 2023
Venho por este meio denunciar/rescindir o meu contrato de serviços de internet, televisão e telefone, após um mês de utilização dos serviços da NOS, devido a diversas interferências no sinal e à sensação de ter sido enganada. Alego que a fibra ótica fornecida pela NOS não é uma fibra ótica convencional, é uma fibra do tipo híbrida, composta por cabo de fibra coaxial. E isso não é mencionado em nenhum momento na formalização do contrato. O que resulta em interferências constantes no sinal. A NOS faz publicidade afirmando que oferece serviços de fibra ótica, mas na prática, o serviço prestado é de qualidade inferior. Tive a oportunidade de ter em minha casa serviços de duas operadoras, a MEO e a NOS, e é evidente que a NOS não cumpriu com o que divulgou. Não fui devidamente informada acerca das características da fibra que a empresa oferece. Devido a sentir-me enganada, solicito a rescisão do contrato por justa causa. Fui contactada pela empresa Nos essa semana e os mesmo se negam a rescindir o contrato.
Data de ocorrência: 11 de abril 2023
8 de junho 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 94016423.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
3 de julho 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 94016423, apresentada no dia 2023-06-08, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS