NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Sem internet (novamente) - e acham que "mandam"

Bruno Miguel Dias
Bruno Dias apresentou a reclamação
31 de julho 2019
No dia 31/07/2019 pelas 10h50 fiz uma chamada para o 16990 (e de seguida tecla 3) a informar uma vez mais que a internet nao estava a funcionar.

A Srª Ana Coelho atendeu e informou-me que tinha que ser feita uma intervenção técnica e os horários disponíveis para hoje (17h - 18h) obviamente nao me dava qualquer jeito.

Ora, enquanto cliente, a única coisa que pedi é que me minimizassem o transtorno e que ainda hoje (de manha) ou mesmo ao fim do dia (19/20) viesse um técnico. Sempre dei à NOS todas as hipóteses mas nesta fase achei que já era de mais e assim pedi para falar com o supervisor.

Assim, o Sr José Pintassilgo atendeu a chamada e informei de tudo o que pretendia reforçando que "sendo ele o responsável do departamento para me resolver o problema porque seria ele o nome responsável a partir daquele momento". Pasme-se que o Sr se sentiu ofendido e ameaçado e acusou-me de estar a ameaçar. VERGONHA. Peço por favor que retifiquem esse tipo de comportamento e que nunca mais se repita.

A verdade é que mesmo no fim da chamada de 24 minutos e de eu ter dito pelo menos 20 vezes que queria o assunto resolvido hoje, lá surgiu de novo uma hipótese de 17h - 18h que eu ja tinha informado nao ser possível.

Andamos a brincar?? É este o tratamento??
Data de ocorrência: 31 de julho 2019
NOS