NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Sem seviço e não querem proceder ao crédito de indisponibilidade

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
11 de junho 2014

Desde o mês de Abril, não posso precisar o dia, que estou sem serviço permanente da Zon, disponho de Tv+NET+VOZ.
Assim que verifiquei as falhas, ou mesmo indisponibilidade de serviço contactei a ZON (NOS), enviaram um técnico à minha residencia, e o mesmo verificou falhas no sinal, por parte da ZON.
Contudo nessa mesma semana ou na semana seguinte voltei a contactar a Zon (NOS) a informar que o constrangimento se mantinha, decidiram enviar novo técnico.
O novo técnico verifica o mesmo, que são problemas nas instalações da Zon (NOS), e mais me informa que iria um técnico de rua para poder configurar ou fazer nova instalação no prédio, e até hoje ainda nada. E inclusive seria me atribuído um gestor de forma a acompanhar a resolução. O que também não aconteceu.
Ficou acordado que a ZON (NOS), enquanto o problema se mantivesse seria feito o devido acerto na minha facturação.
dia 12 Maio foi feito o devido acerto e respetivos créditos, mas entre dia 13 dE desde de meados de abril até e Maio e 5 Junho, não aconteceu.
E durante esse período liguei todas as semanas a reportar que estava sem acesso aos serviços TV NET e VOZ.
E de salientar, que continuo com quebras de serviço e sem acesso, e o ultimo credito que foi efectuado foi de dia 05 Junho a 13 Junho, tem alguma lógica? Após muita insistencia da minha parte e por ainda estar com os mesmo problemas, a partir de dia 5 deste mês que me foi atribuida uma gestora, Sandra Diallo.

Agradeço a resolução o mais breve possível

Data de ocorrência: 11 de junho 2014
Vanessa Autor
15 de julho 2014

Obtive resposta, mas como as falhas nos serviços mantém-se optei por rescisão de contrato, até lá a Nos oferece a mensalidade.